Hugo Neves Publicado Setembro 16, 2004 Share Publicado Setembro 16, 2004 Boas! quais sao as dimensoes ideais para criar discus?? Abraços--->Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ptsurfer Publicado: Setembro 16, 2004 Share Publicado: Setembro 16, 2004 isso depende do numero de individuos e da densidade de decoraçao que pensas por no aqua. no meu caso possuo 6 discus jovens num aqua com 100x30x40(120L), mas como esta plantado logo vou comprar um maior..., mas se optares por usar apenas algumas plantas e poucas pedra(em resumo pouca decoraçao), é possivel materes discus nestas condiçoes. tas a pensar usar para a criaçao um aqua com que dimensoes? e quando te referes a "criar", queres dizer manter ou reproduzir? abraços Cumprimentos! Diogo Correia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Setembro 16, 2004 Share Publicado: Setembro 16, 2004 Aproveito este post para perguntar se num aqua de 100litros posso ter Discus,so tenho uma cory bronze e 4 neos rosa EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Setembro 16, 2004 Share Publicado: Setembro 16, 2004 Acho que 100Litros é muito pouco para discus, geralmente aquas desses usasse para discus mas para reprodução , por isso um casal em 100L. Mas por exemplo eu também sou da opinião que se compramos os peixes pequenos ao fim de um ano ja vamos ter um aqua maior por isso acho que consegues manter ai uns 3,4 discus no máximo. Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Setembro 16, 2004 Share Publicado: Setembro 16, 2004 Pois esse é o meu objectivo,quero comprar para o ano um aqua de 250 litros EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Neves Publicado: Setembro 17, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2004 Desculpem eu nao ter dito logo,mas eu tava a falar para criar(reproduzir). será que um aquario de oitenta dá pa um casal? Abraços---->Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Hugo Quaresma Publicado: Setembro 17, 2004 Share Publicado: Setembro 17, 2004 Olá HUgo !! Um aquario de 80 cm com cerca de 100 litros chega e sobra para colocares um casal , alias é nesses aquarios que faço a criação de Discus á quase 17 anos. Um abraço HUGO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Neves Publicado: Setembro 17, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2004 Boas!! Obrigado pela dica ... Agora o que falta é o casal mas nao sei onde encontrar a bom preço,poix um puto nao tem ordenado Abraços--->Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Neves Publicado: Setembro 17, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2004 Boas!! Epa 80 60 euros mas se for mais um bocadinho a cima tambem nao me importo.se kiser mande-me os preços e as especies por mp.. Abraços----->Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasec Publicado: Setembro 17, 2004 Share Publicado: Setembro 17, 2004 Hugo (Discus World Lda) Se puderes enviar-me também os preços por MP agradecia. De acordo com os preços talvez de ai um pulinho Hugo Neves desculpa estar a usar o teu post. 1 Abraço César Pereira 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.)) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Neves Publicado: Setembro 17, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2004 Boas!! Nao faz mal...Aguardo os preços Abraços--->Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts