Andre Santos Publicado Março 11, 2009 Publicado Março 11, 2009 Boas, Há cerca de 1 dia uma mancha branca começou a aparecer num dos neons, hoje reparei que outro ficou com uma mancha muito maior, ja os isolei. Penso que seja a doença dos neons, mas seria possivel confirmarem? Obrigado Cumprimentos, Andre Santos
André_Mestre Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Boas, sim, isso é a doença dos neons, se os tens numa maternidade, tira-os para outro aqua, porque acho que mesmo da maternidade podem passar para os outros..cumprr...
joao felisberto Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Boas, sim, isso é a doença dos neons, se os tens numa maternidade, tira-os para outro aqua, porque acho que mesmo da maternidade podem passar para os outros..cumprr... eu ja vi varias vesses a tal dita doenca dos neons mas os peixes nao tem cor faz testes a agua primeiro pode tar mal e pores os outros em perigo sem saber boas-------
Andre Santos Publicado: Março 12, 2009 Autor Publicado: Março 12, 2009 Ja os separei num aquario a parte, no entanto parece que a doença nao tem efeito neles, tambem devo dizer que nao sei ao certo as consequencia desta doença, mas eles comem bem, nadam muito... parecem apenas peixes com manchas brancas. É um bom sinal ou é sempre assim? Obrigado Cumprimentos, Andre Santos
joao felisberto Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Ja os separei num aquario a parte, no entanto parece que a doença nao tem efeito neles, tambem devo dizer que nao sei ao certo as consequencia desta doença, mas eles comem bem, nadam muito... parecem apenas peixes com manchas brancas. É um bom sinal ou é sempre assim? Obrigado Cumprimentos, Andre Santos aumenta a temperatura para 30 ou 31 e isso passa
Andre Santos Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 aumenta a temperatura para 30 ou 31 e isso passa E a cor, volta tambem? Cumpimentos, Andre Santos
joao felisberto Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 E a cor, volta tambem? Cumpimentos, Andre Santos descupa os teu peixes nao tem cor? se nao tem pode se stres de os teres sozinhos ou atao essa maldita doenca se for pontos brancos tempratura a 30 que a doenca desaparece mas acho que deverias ler soubre esse peixe se gostas dele vai comecar a gostar mais
Recommended Posts