TomasB Publicado Março 11, 2009 Publicado Março 11, 2009 Olá, gostaria de saber se alguém sabe como é que se consegue limpar aquele calcário(acho eu) dos vdros do aquário. Abraços Tomás Alves Bernardo Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 (editado) Cilit baang... baang E A SUJIDADE DESAPARECE Editado Março 11, 2009 por viper Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Miguel Reis Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Sabias que uma pesquisa pode responder à tua duvida? Já existe muitos tópicos sobre isto e muitos deles com respostas correctas. Mas.. O calcário é dentro ou fora do aquário? Cumps Citar
TomasB Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 Olá, obrigado pela ajuda. Eu pesquisei mas não encontrei nada.Mas para a próxima vou procurar melhor. O que eu acho que é calcário e do lado de fora do aquário. Abraços Tomás Alves Bernardo Citar
alcaide Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 O que eu acho que é calcário e do lado de fora do aquário. O mais provável é ser do lado de dentro, passa a unha e vê. se arranhar é do lado de fora. Simplex! Citar ALCAIDE
Recommended Posts