vasconcelos Publicado Março 11, 2009 Publicado Março 11, 2009 Embora pode-se aproveitar o outro topico acho que a ocasiao merece nova atencao, porque para mim e uma autentica e inesperada novidade. Eu tinha dito que 1 casal andava a cortejar-se logo nos primeiros dias que os meti no aqua, pois parece que nao perderam tempo, eu andava a desconfiar porque diabo o macho nao saia debaixo do tronco, nem para comer. Sim, e ele que toma conta dos ovos. Ora vejam
Ricardo Fonseca Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 É uma espécie muito interessante... .. parabéns! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Diesel_Car Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Xiiii...há anos que não vejo esses meninos há venda!!!! Foram dos meus peixes favoritos, infelizmente juntei-os com gobios do deserto - Chlamydogobius eremius - e a coisa não correu muito bem. Fica um topico de 2003, quando os reproduzi pela primeira e unica vez. Ainda ofereci bastantes alevins pelo pessoal do forum. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;hl=tateurndina Diesel_Car....Vrummmmmmm!
vasconcelos Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Obrigado Ricardo e Diesel, aproveitei para espreitar o topico, os ovos ainda nao eclodiram e o macho continua de guarda, assim que nascerem mudo o casal e espero vingar a ninhada. Cumps.
José Garcia Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
vasconcelos Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 Obrigado Jose Garcia, assim ta melhor. Cumps.
vasconcelos Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 A quem interessar, as crias ja nadam, ja as separei dos pais so que sao muito pequenas tipo alevins de Killies. Creio que so vou alimenta-las com Infusorios nos primeiros dias.
José Garcia Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas e umas fotos ?? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
vasconcelos Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Sao minusculos, practicamente so se ve os olhos, e melhor esperar que crescam um pouco. Cumps Jose Garcia.
José Garcia Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Sao minusculos, practicamente so se ve os olhos, e melhor esperar que crescam um pouco. Cumps Jose Garcia. ok Um Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
vasconcelos Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 Poucos dias depois de retirar as crias ja fizeram nova postura, no mesmo local, um tronco concavo. Quanto as crias continuo a alimenta-las com infusorios e acho que ainda nao tive baixas.
Recommended Posts