ristchuk Publicado Março 11, 2009 Publicado Março 11, 2009 Cá está minha primeira e única montagem, hoje com só uma frontal, mas em breve posto uma evolução ao longo de um ano de história... agora não tenho tempo para o setup, mas em breve aí vem ele. agora vamos ao que interessa que é a foto: esta é só um "gostinho" preciso que identifiquem as moitas de plantas centrais, pois não sei o nome destas... desde já agradeço se quiserem mais fotos, peçam! ah, e não deixem de deixar seus comentários! em breve atualizo. Citar
Joao_pm Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Gosto mas, e pode ser impressao minha, o aquario ta com bastantes algas? Vi isso pelo tronco, pareceu... mas como ja tou com sono... pronto... Citar
mexas Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Boas, O setup era importante... até porque queria saber que planta é essa que tens mais à direita do aqua... serão fetos? Cumps, Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
ristchuk Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 (editado) é, desde a montagem tenho essas malditas algas... já tentei de tudo, e agora vou ter que partir para o mydor green-ease... atendendo a pedidos: SETUP Medidas: 70*30*35cm 73,5l Parâmetros: Amônia, nitritos - 0,00 Ph 6,8 - 6,5 co2: OK (drop checker) Substrato: Humus de minhoca laterita cascalho fino areia Fauna: 05 Rodóstomus 05 Tetra Cardinal 03 Tetra Matogrosso 02 Coridoras schwartzi Flora:(direita para a esquerda) microsorum windelov microsorum undulata ? ? lilaeopsis brasiliensis egeria densa valisneria spiralis Namaste e até a próxima! não deixem de comentar, e dar suas sugestões! em breve, mais fotos. Editado Março 11, 2009 por ristchuk Citar
Joao_pm Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Está mesmo a ganhar cabelo lol Nao tens uns comedores de algas para ver se dá para atenuar isso? Citar
ristchuk Publicado: Março 12, 2009 Autor Publicado: Março 12, 2009 não tenho... mas mesmo se tivesse o aqua ta superpopulado, to precisando fazer uma "reforma" na fauna, pq quero colocar um apisto ai... vamos ver o q da isso... segunda feira eu vou comprar o apisto, e até o fim do mes o green ease ja vai ter chegado... se alguem tiver ai uma solução pra esse problema, por favor postem! sua ajuda é imprescindível para mim! até a próxima, semana que vem posto fotos do novo morador! (aspistogramma cacatuoides double red macho filhote) ufa! até a próxima! OBS:mesmo que ninguém comentar, vou continuar expondo meu aquario aqui até eu enjoar Citar
Miguelms93 Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 está muito giro ,a organizacao está boa ,abraço,poe mais fotografias Citar
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Gosto muito desse tipo de fundo. Um dos meus aquários também o tem. Penso que sempre que se utiliza um substrato diferente do habitual o aquário fica logo com outros ares. Citar O treino do Toy
ristchuk Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 claro, a areia sempre dá um aspecto bem mais natural aos aquas... antes eu tinha um substrato de pedras, e resolvi mudar, e ficou muito melhor! terca feira postarei fotos de meu filhote de apistogramma cacatuoides que comprarei amanha... as algas estao realmente diminuindo, e em breve desaparecerao (estou removendo manualmente erm conjunto com manutencao mais severa) ate mais, e continuem postando!! Citar
Recommended Posts