rafaelvaladas Publicado Março 10, 2009 Publicado Março 10, 2009 Gostava me sabe dizer a certeza se estes peixes levantam muito as plantas do solo? e que gostava d adquirir um tenho muitas plantas no aquario. Obrigado, Rafael.
DiogoT Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 (editado) Tudo depende do tamanho do aquário da densidade e tipo de plantas que tens.. Editado Março 11, 2009 por DiogoT
vasconcelos Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 O Pimelodus Pictus nao e um Synodontis, o Pimelodus e originario da Colombia, e os Synod. do continente Africano. Precisam de espaco, agua acida e bem oxigenada. e muitos refugios. Cumps.
David Lucas Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 O Pimelodus Pictus nao e um Synodontis, o Pimelodus e originario da Colombia, e os Synod. do continente Africano. Precisam de espaco, agua acida e bem oxigenada. e muitos refugios. Cumps. Vasoncelos, não quero ateimar contigo, mas acho que há synodontis sul americanos. Mas é certo que um pimelodus não é um synodontis. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
DiogoT Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 (editado) Pareceu-me que ele se estava a referir tanto a um como a outro e não a um peixe só.. No Planetcatfish eles referem apenas África como área de distribuição de toda a família Mochokidae. Editado Março 22, 2009 por DiogoT
rafaelvaladas Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 Pareceu-me que ele se estava a referir tanto a um como a outro e não a um peixe só.. No Planetcatfish eles referem apenas África como o país de distribuição de toda a família Mochokidae. Pois eu nao me expliquei nada bem, estava a referir-me destas 2 especies, quanto ao aquario esta neste momento mais ou menos como na foto q vou mostrar, apesar de agora ja terem crescido um pouco.. das quais tenho glossoestigma, estes meninos levantam isso do solo?
DiogoT Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Se queres fazer tapete é preferível não pores peixes gato.
Jorge Oliveira Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Eu cá acho é que vais ter algas se deixares entrar luz directa do sol O meu feedback
rafaelvaladas Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 Eu cá acho é que vais ter algas se deixares entrar luz directa do sol Como podes ver na foto tenho as persianas fechadas, no tenho tido muitas algas, por enquanto =)
dnvg Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Se queres fazer tapete é preferível não pores peixes gato. Eu tenho um Synodontis com cerca de 12 cm e o bicho é irrequieto. No entanto todas as plantas estão intactas, incluindo o tapete de Cuba. Os únicos que o tentam arrancar são os Bótias, por via da escavação. É uma questão de tentares. Atenção que os Synodontis requerem muitos espaços com buracos e cavernas, pois não gostam de luz (são noctívagos). Para além de crescerem muito.
Recommended Posts