Jorge Oliveira Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Adaptas eu no meu entre os compartimentos meti lá filtrante,um pouco a tapar essa secção.Não faz nenhum mal.A meu ver eles metem pouco local para lã filtrante porque lhe rende mais vender cerâmicas. Citar O meu feedback
tfncruz Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 Já percebi tudo!! Jorge... e isso é uma optima opção! Uma camada fina da lã entre cada uma das secções, certo? Aqui fica a ordem (de cima para baixo) com os nomes correctos! 1. Esponja 2. Lã 3. Eheim substrat pro (filtragem biológica) 4. Eheim bioMECH (filtragem biológica/mecânica) 5. Eheim MECHpro (filtragem mecânica) É isto que o manual manda fazer... agora acho que vou acrescentar entre o 5/4 e o 4/3 uma camada de lã filtrante. ps: o filtro é muito bom! nota-se uma diferença brutal na água... Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Jorge Oliveira Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Exactamente isso eu costumo fazer isso e não noto perda de caudal.É evidente que não meto uma camada grossa de lã senão era capaz de sentir isso no caudal. Citar O meu feedback
Recommended Posts