Bruno A. Cardoso Publicado Março 10, 2009 Publicado Março 10, 2009 Boas a todos, venho apresentar o meu aquario de 60cm dedicado a 1 casal de kribs e 2 ottos e uma helena Quando apanhar os kribensis a jeito posto foto ate la fica o aquario xD sao timidos Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Marco Monteiro Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Bom, que dizer? Adorei.... acho que tem bastante potencial Pessoalmente apenas faria uma pequena alteração no layout: enterrava parcialmente os troncos, simulando raízes a emergir do fundo... mas isso são gostos pessoais, apenas Parabéns e vai dando novidades sobre a evolução, com muitas fotos Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 (editado) Eheh posso fazer isso naon custa nada xD Darei noticias com muito gosto Pensei em fazer uma coisa simples e bonita nao com muita especie de plantas , apenas com fetos de java, esperarei que mais tarde os fetos se propaguem pelos troncos fora e fique algo ainda mais bonito =) aqui fica uma foto nao muito boa da femea xD_ Editado Março 11, 2009 por viper Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Hike Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 boas, tá porreiro sim Sr.! eu tb tenho um aqua só com um casal de kribs, não tenho mais nenhum peixe para eles criarem á vontade. Era para por um ó 2 ottos mas acabei por não por porque aquilo que eles vao comer é o que os alevins querem nos primeiros dias de vida...tenho tb algumas pedras que já estão em água á mt tempo que ganharam um verdete e é isso o seu petisco preferido!!! A minha femea é albina e tive alguns alevins albinos, metade metade! Espero que te corra tudo bem e que eles façam uma postura em breve... vai dizendo qq coisa cumprimentos Hike
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 uma foto do macho Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts