0ri0nte Publicado: Março 17, 2009 Autor Share Publicado: Março 17, 2009 Já encomendei um eheim 2213 e umas bacterias para ajudar a activar o filtro. Amanha faço a transferencia e na sext ja ca deve de estar. Uma duvida quanto ao envio. Se não estiver em casa quando cá vierem fazer a entrega o que acontece? vêm noutro dia ou vou ter que ir buscar a algum ponto de deposito da firma de envio? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 Já chegou o meu filtro eheim 2213 que grande bicho. Fui comprar ceramicas da JBL e umas bolinhas que aumentam muito a area de crescimento das bacterias. Os Nitritos e Nitratos começaram agora a picar, tenho feito uma TPA de 20% diariamente e acrescento sera Toxivec para aleviar a toxidade. Os tubos do filtro novo deixam um cheiro um bocado intenso. Sabem de alguma maneira de tirar o cheiro, ou ao fim de quanto tempo passa? Tou a pensar amanha passar com um pano humido com limao. Agora deixei os 2 filtros ligados, pois no mais pequeno acho que as bacterias já se estavam a formar. Amanha devem de chegar as bacterias para ajudar a acelerar o ciclo. Depois meto fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Os tubos do filtro novo deixam um cheiro um bocado intenso. Sabem de alguma maneira de tirar o cheiro, ou ao fim de quanto tempo passa? Tou a pensar amanha passar com um pano humido com limao. Boas esse cheiro passa com o tempo Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts