c4m4l340 Publicado Março 9, 2009 Publicado Março 9, 2009 Boas, acho que tenho uma guppie com hidropsia. Uma das guppies esta gravida, pensei que a outra tambem estivesse, mas nao aparece a mancha preta e hoje reparei que tem as escamas eriçadas. Alguem pode confirmar? É contagioso? As fotos nao estao mto boas, mas a maquina teima em focar o vidro e nao os peixes... Obrigado Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
c4m4l340 Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Obrigado a todos pela ajuda que me deram. A situação já não se verifica. Cps Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Pelas fotografias não se consegue ver muito bem. De qualquer forma se era mesmo essa doença convém diminuir a carga bacteriológica do aquário, limpando a parte mecânica do filtro e sifonando o areão. O treino do Toy
Recommended Posts