JaimeSousa Publicado Março 9, 2009 Publicado Março 9, 2009 (editado) Boas, venho partilhar os meus terrarios, a terrariofilia é a minha grande paixão, mas a aquariofilia (em que sou novato) não fica nada atrás. Geckos leopardo terrário 45x45x45 exoterra 2 fêmeas, uma fase normal e outra high yellow Cobra do milho fase normal terrário 60x30x30 Criticas, sugestões, dúvidas, tudo é bem vindo Cumps Editado Março 9, 2009 por JaimeSousa Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 So tenho uma coisa a apontar.. os lagartos "provam" o ambiente com a lingua e tens substrato com areia e sendo os geckos com um intestino minusculo facilmente "entopem" criando uma morte por obstruçao intestinal...muda para um substracto rijo e que nao se desfaça... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
JaimeSousa Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 viper, obrigado pela dica, mas estou bem por dentro da situação. O substrato não é areia, precisamente por isso. É barro, que enquanto húmido levou uma camada de areia por cima, secou, varri a areia em ecxesso e por isso não existe substrato solto no terrário. cumps Citar
anasilva Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Olá Jaime Muitos parabens, tens aì uns lindos meninos!!! A minha é muito idêntica. Cumps, Citar
André Terêncio Publicado: Setembro 20, 2015 Publicado: Setembro 20, 2015 Que tipo de iluminação/aquecimento usa no terrario da cobra do milho, cumps Citar
Recommended Posts