Berna Publicado Março 9, 2009 Share Publicado Março 9, 2009 Boas! devo ou nao colocar apistogramas cacatuoides junto de apistogramas agazissi? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 que tamanho tem o aquario? comprimento e largura? AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Silveirinha Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Boas, Berna, antes de mais pesquisa. Desculpa estas a dar-te na cabeça, mas tens muito boa informação aqui no forum acerca desse tema. Dou-te só uma dica, se juntares apistogramas, faz com que se vejam a distância, pois assim vai-se evitar que se cruzem muitas vezes. Abraço Não me leves a mal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 o meu aquario tem 100x30x40 obrigado pelas respostas Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 acho um pouco apertado para duas especies. que especies seriam? AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 eu tive a ler umas coisas e acho melhor nao colocar cacatuoides, pois ja possuo uma femea agassizii, vou comprar um macho a ver se formo um casal... que aconselhiam a colocar mais??? estou com o aquario um pouco vazio, tenho 9 neons e 2 corydoras e uma femea agassizii. Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 compra um mach oe uma femea e ficas com um trio, é melhor que duas especies diferentes AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Dizem que pode haver luta entre femeas, acham que nao ha crise comprar mais uma femea e junta-la ao macho? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Esquece mais apistogrammas, só ia causar problemas entre eles. Compra um macho e tenta o casal. Os apistogrammas Agassiziis são apistos de casal e não de harém, pelo que não vale a pena comprares mais uma fêmea. Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 ok, obrigado. E para alem destes, aconselham mais alguma especie para colocar no meu aquario? sem serem apistogramas... Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Tive a ver os apistogramas do jpp sao fantasticos, nao sabia que eram tao bonitos, ate fiquei na tentação de crer comprar, mas nao posso por ja ter a femea agassizii Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 tinha a impressao que os a.agassizii eram de harem. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 na ficha tecnica que esta aqui no forum, nao tem muita informaçao... Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Pequeno artigo sobre Apistogramma Agasizzi -» "These dwarf cichlids live in pairs and they are territory forming." Também há artigos que dizem o contrário, que é uma espécie de harém mas acho que pelo menos em aquário isto não acontece, no seu habitat já é mais provável tal como outras espécies de apistogrammas que no seu estado selvagem também possuem harém. 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Março 10, 2009 Share Publicado: Março 10, 2009 eu sabia que ja tinha lido algo do genero. obrigado pela explicaçao. quem sabe sabe AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Março 10, 2009 Autor Share Publicado: Março 10, 2009 obrigado pela ajuda pessoal. Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts