Apistogramas Cacatuoides

Berna

Recommended Posts

Boas,

Berna, antes de mais pesquisa. Desculpa estas a dar-te na cabeça, mas tens muito boa informação aqui no forum acerca desse tema.

Dou-te só uma dica, se juntares apistogramas, faz com que se vejam a distância, pois assim vai-se evitar que se cruzem muitas vezes.

Abraço

Não me leves a mal ;)

Partilhar nas redes sociais

eu tive a ler umas coisas e acho melhor nao colocar cacatuoides, pois ja possuo uma femea agassizii, vou comprar um macho a ver se formo um casal...

que aconselhiam a colocar mais??? estou com o aquario um pouco vazio, tenho 9 neons e 2 corydoras e uma femea agassizii.

Abraço

Bernardo Dias

Esquece mais apistogrammas, só ia causar problemas entre eles.

Compra um macho e tenta o casal. Os apistogrammas Agassiziis são apistos de casal e não de harém, pelo que não vale a pena comprares mais uma fêmea.

Boa sorte

Tive a ver os apistogramas do jpp sao fantasticos, nao sabia que eram tao bonitos, ate fiquei na tentação de crer comprar, mas nao posso por ja ter a femea agassizii

Abraço

Bernardo Dias

Pequeno artigo sobre Apistogramma Agasizzi -» "These dwarf cichlids live in pairs and they are territory forming."

Também há artigos que dizem o contrário, que é uma espécie de harém mas acho que pelo menos em aquário isto não acontece, no seu habitat já é mais provável tal como outras espécies de apistogrammas que no seu estado selvagem também possuem harém.