luis_pedro_sato Publicado Março 9, 2009 Publicado Março 9, 2009 (editado) Boas a todos. Ultimamente tenho reparado que uma das minhas frontosas maior passa muito tempo atrás do vaso, aliás, tem feito um buraco lá por baixo que até mete medo. Deverei ficar preocupado? O local é atrás desse vaso vermelho, Editado Março 9, 2009 por luis_pedro_sato As minhas frontosas
Marssel Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 (editado) Amigo, As frontosas não apreciam tanta iluminação, com relação as escavações é bem comum terem esta postura, sao escavadoras de primeira, não deve ficar preocupado. Gostei do avatar, seria meu frontosa? Abraço! Editado Março 11, 2009 por Marssel admin@ciclideos.com.br
luis_pedro_sato Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 (editado) Obrigado, Hoje foi fazer um tpa e já vou resolver a coisa, vou nivelar o aquario novamente. Vão ter que fazer novos buracos. Não percebi o que querias dizer com Gostei do avatar, seria meu frontosa? Editado Março 11, 2009 por luis_pedro_sato As minhas frontosas
Marssel Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 (editado) Eu quis dizer que a foto que você usa é de um de meus frontosas, o Chuck Norris! Esse ai... ... Abração! Editado Março 11, 2009 por Marssel admin@ciclideos.com.br
luis_pedro_sato Publicado: Março 12, 2009 Autor Publicado: Março 12, 2009 Já nao me recordo onde retirei a foto, mas pode ser que sim. já agora a minha frontosa que está muito escondida tem um olho esquisisto. Parece que tem uma bolha de ar dentro do olho e faz reflexo name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> As minhas frontosas
Marssel Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Amigo, Suas frontosas estão acuadas, pela coloração que estão apresentando no video (muito escuras), elas não estão a vontade. Quantas você tem ? qual o tamanho do aquario ? filtragem ? parametros? fauna? De cara, já esta bem errado manter frontosas junto com tropheus, tendo em vista a diferença de habito alimentar em primeiro lugar e em segundo os tropheus alem de serem peixes que comem as nadadeiras de outras peixes como frontosas, são peixes agitados, bem diferente do estilo de vida das frontosas o que acaba por se tornar um desconforto para as frontosas. Tropheus são herbivoros e frontosas carnivoras, como você consegue alimenta-los sem prejudicar um dos dois? O que acontece é que um aquario de frontosas não é um aquario como outro qualquer, existem especies que não devemos misturar se temos como objetivo a qualidade de vida das frontosas e tropheus é uma delas. Abração!!! admin@ciclideos.com.br
luis_pedro_sato Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Setup Aquário: 145*40*50 Substrato: Areia da praia Pedras: Seixos pretos Filtração: 2 x Eheim 2217 Iluminação: Calha 2x 25W Termostato: Jager 150W As minhas frontosas
Marssel Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Setup Aquário: 145*40*50 Substrato: Areia da praia Pedras: Seixos pretos Filtração: 2 x Eheim 2217 Iluminação: Calha 2x 25W Termostato: Jager 150W Olá meu amigo, Depois que respondi aqui vi seu aquario em outro post, na minha opinião são mesmo os trophues que estão incomodando suas frontosas. Abraço!! admin@ciclideos.com.br
Recommended Posts