mistik Publicado Março 9, 2009 Publicado Março 9, 2009 Sou um amador no que toca a este mundo, mas e dos animais que mais me faxina e eu e uma amigo meu decidimos montar um terrário podem não ser os repteis mas apreciados mas adoramos os nossos meninos. Aqui ficam as fotos comentem e critiquem sff. 1 lâmpada Sun Glo Neodymium Daylight 150W 1 lâmpada Exo Terra Repti Glo 5.0 Manga de aquecimento As fotos não são das melhores Citar
Joao_pm Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Parece ter ficado bem fixe, mas de facto as fotos não sao mesmo do melhor e não dá pa comentar... Mete aí o tamanho e o que usaste etc. E fotos novas Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Ficou bacano Parabens força nisso..pode smeter um anolis ou mesmo um casal =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
mistik Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 Parece ter ficado bem fixe, mas de facto as fotos não sao mesmo do melhor e não dá pa comentar...Mete aí o tamanho e o que usaste etc. E fotos novas so tenho estas fotos e foram tiradas pelo movel assim que tiver mais meto aki. Citar
Joao_pm Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 so tenho estas fotos e foram tiradas pelo movelassim que tiver mais meto aki. Ok ; ) Citar
Recommended Posts