Hugo R. Silva Publicado Março 8, 2009 Publicado Março 8, 2009 (editado) Setup: Aquário: 49 x 31 x 24.5cm Substracto: Areão preto Iluminação: 12 leds Filtragem: boyu externo Aquecimento: 50w Decoração: Basaltos. Flora: - Vallisneria americana ''mini twister'' (?) - Eleocharis parvula - x-mas moss Fauna: - Red Cherrys Editado Setembro 25, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
C Mocho Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Mais um!... Interessante pela originalidade do ângulo. Voltaste aos pretos (é claro que não podias deitar as pedrinhas fora, seria um desperdício - LOL) o que é esse "auricular de telefonia" aí pendurado? Está giro, mas quando olho para ele fico com a impressão que falta aí uma cascata ao fundo, não sei porquê... mas um espelho também era capaz de dar um efeito engraçado, se calhar até mais engraçado. Agora é preciso dar tempo para isso se estabelecer, mas antes de lá chegar põe aqui umas fotos com a agua mais transparente. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Jorge Oliveira Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Essa do auricular partiu-me todo ,cá para mim o Hugo está a telefonar para a rapaziada Como sempre mais um belo aquário mas fotos de outra perspectiva? O meu feedback
Octávio Alves Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 O "auricular" penso ser um medidor electrónico. Cumprimentos Octávio Alves
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Olá O auricular foi para dizer aos red cherrys para mandarem vir as lagostas O vosso dito "auricular" não passa do cabo do termómetro digital Já lá tinha os camarões quando andei acrescentar água e tinha que ir regulando a temperatura. Onde está o aquário não tinha espaço para o colocar ao comprimento, então em vez de deitar o aquário fora, lembrei-me de experimentar algo que já tinha visto noutro fórum, e pronto saiu isto. Jorge Oliveira, preto é preto e o resto é conversa Fotos de outra perspectiva é que é pior, ao lado mesmo colado tem o Root, do outro lado uma parede :s de cima quase que apanho o The Last Dream, mas vou tentar... hehehe C Mocho, ao fundo falta qualquer coisa, mas não sei bem o que, espelho? vou montar um barbeiro para os red cherrys queres ver? Sim tinha tirado mais fotos mas saíram +/- iguais nem me dei ao trabalho de as aproveitar, hoje ou amanhã já vejo como está e tiro mais algumas Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Olá Hugo, Vou colocar este comentário aqui, mas podia ser em qualquer um dos tópicos dos teus aquários: deixa lá de usar o imageshack! No pc do trabalho não consigo visualizar as fotos do imageshack, por isso, mesmo que quisesse, não podia comentar... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 (editado) Olá Hugo, Vou colocar este comentário aqui, mas podia ser em qualquer um dos tópicos dos teus aquários: deixa lá de usar o imageshack! No pc do trabalho não consigo visualizar as fotos do imageshack, por isso, mesmo que quisesse, não podia comentar... :D Olá Jorge e a culpa é de quem? Querem ver que tenho que alojar a mesma foto em dois locais diferentes hehehe fotos repetidas vai ficar fixe :D ;) João Branquinho e afins não editem as fotos não são repetidas são só para o Jorge Gonçalves poder ver no trabalho. :medieval_mace: Mais a sério qual a alternativa que recomendas Jorge? P.S. Já a vês? Editado Março 9, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
António Soares Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Boas, Parabens pelo aquario, tem bastantes esconderijos para os camarões, dava para Sulawesi Pensava que o problema era meu, mas já vi que não, nos teus tópicos as fotos demoram uma eternidade a carregar. Tens o photobucket para armazenamento, existem outros. Abraço Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Boas, Parabens pelo aquario, tem bastantes esconderijos para os camarões, dava para Sulawesi Pensava que o problema era meu, mas já vi que não, nos teus tópicos as fotos demoram uma eternidade a carregar. Tens o photobucket para armazenamento, existem outros. Abraço hehe pois dava mas esses tem um e mais outro que virá a caminho Para mim a facilidade do imageshack é ter uma barra no firefox que torna tudo prático e rápido Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Olá Jorge e a culpa é de quem? É do meu patrão, que bloqueia determinados sites e o imageshack é um deles! Tens o photobucket para armazenamento, existem outros. Era mesmo o photobuchet que ia recomedar. Agora já vejo a foto! Conseguiste um bom efeito de profundidade. Se tens um aquário de um lado e uma parede do outro... a traseira do aquário não fica um pouco escondida e de difícil acesso? Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 É do meu patrão, que bloqueia determinados sites e o imageshack é um deles! Era mesmo o photobuchet que ia recomedar. Agora já vejo a foto! Conseguiste um bom efeito de profundidade. Se tens um aquário de um lado e uma parede do outro... a traseira do aquário não fica um pouco escondida e de difícil acesso? a traseira sim fica mas do lado de fora não me interessa para nada (ou deveria interessar? ) Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 a traseira sim fica mas do lado de fora não me interessa para nada (ou deveria interessar? ) Eu falava da visibilidade e acesso por dentro... claro que do exterior não interessa nada. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 heheehe eu entendi só queria dar-te trabalho Por cima consigo visualizar bem e ter acesso facilmente. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 (editado) Fotos com melhor cara.... Editado Março 10, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
joker Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Boas. O aqua está muito bom,gosto da cor das pedras junto com a das plantas,ficam bem!! Agora é esperar que as plantas e o musgo crescam mais,para ficar mais verdinho, cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Obrigado. sim o musgo pelo menos tem que crescer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Janeko Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 boas, ora ai esta um aqua a minha medida, simples e funcional guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 boas, ora ai esta um aqua a minha medida, simples e funcional Nem mais Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Mais um? lol Mais um belo aquário para camarões! Que tal uma parede de musgo nesse aquário? E em vez do christmas, flame para dar volume à coisa? hmmmm... Belo aquário 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 (editado) xi tão descuidado com os meus tópicos Não tenho flame em quantidade para fazer parede jpp P.S. Para quando o teu? Editado Setembro 4, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Pois é.. Desde Abril.. O flame era para a zona central, na parede pões outro, o Weeping é o ideal para isso! O meu? lol hmm espero que para breve, tou a tratar das disso :D 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Troca da iluminação para 12 leds 6000k Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 10, 2009 Autor Publicado: Novembro 10, 2009 Alguns RCS... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Nunca me tinha lembrado de meter um aquario de lado... As coisas que este hugo sabe fazer ahahahah Mas ficou com uma prespectiva muito boa :D Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Publicado: Dezembro 2, 2009 Eu tb nunca me tinha lembrado de tal coisa, mas tinha aquele espaço vago... tinha uma caixa de vidro vazia..... hum hum não entrava de uma forma entrava de outra Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts