Recommended Posts

Publicado (editado)

Setup:

Aquário: 49 x 31 x 24.5cm

Substracto: Areão preto

Iluminação: 12 leds

Filtragem: boyu externo

Aquecimento: 50w

Decoração: Basaltos.

Flora:

- Vallisneria americana ''mini twister'' (?)

- Eleocharis parvula

- x-mas moss

Fauna:

- Red Cherrys

hpim13914433288.jpg

Editado por Hugo R. Silva
Publicado:

Mais um!...

Interessante pela originalidade do ângulo.

Voltaste aos pretos (é claro que não podias deitar as pedrinhas fora, seria um desperdício - LOL)

o que é esse "auricular de telefonia" aí pendurado?

Está giro, mas quando olho para ele fico com a impressão que falta aí uma cascata ao fundo, não sei porquê... mas um espelho também era capaz de dar um efeito engraçado, se calhar até mais engraçado.

Agora é preciso dar tempo para isso se estabelecer, mas antes de lá chegar põe aqui umas fotos com a agua mais transparente.

Um abraço,

Carlos

Publicado:

Olá

O auricular foi para dizer aos red cherrys para mandarem vir as lagostas ;)

O vosso dito "auricular" não passa do cabo do termómetro digital ;)

Já lá tinha os camarões quando andei acrescentar água e tinha que ir regulando a temperatura.

Onde está o aquário não tinha espaço para o colocar ao comprimento, então em vez de deitar o aquário fora, lembrei-me de experimentar algo que já tinha visto noutro fórum, e pronto saiu isto.

Jorge Oliveira, preto é preto e o resto é conversa :P

Fotos de outra perspectiva é que é pior, ao lado mesmo colado tem o Root, do outro lado uma parede :s de cima quase que apanho o The Last Dream, mas vou tentar... hehehe

C Mocho, ao fundo falta qualquer coisa, mas não sei bem o que, espelho? vou montar um barbeiro para os red cherrys queres ver? :P

Sim tinha tirado mais fotos mas saíram +/- iguais nem me dei ao trabalho de as aproveitar, hoje ou amanhã já vejo como está e tiro mais algumas

Publicado:

Olá Hugo,

Vou colocar este comentário aqui, mas podia ser em qualquer um dos tópicos dos teus aquários: deixa lá de usar o imageshack! No pc do trabalho não consigo visualizar as fotos do imageshack, por isso, mesmo que quisesse, não podia comentar... ;)

Publicado: (editado)
Olá Hugo,

Vou colocar este comentário aqui, mas podia ser em qualquer um dos tópicos dos teus aquários: deixa lá de usar o imageshack! No pc do trabalho não consigo visualizar as fotos do imageshack, por isso, mesmo que quisesse, não podia comentar... :D

Olá Jorge e a culpa é de quem? :P

Querem ver que tenho que alojar a mesma foto em dois locais diferentes :P hehehe fotos repetidas vai ficar fixe :D

;) ;) :P João Branquinho e afins não editem as fotos não são repetidas são só para o Jorge Gonçalves poder ver no trabalho. :P:medieval_mace: :medieval_mace:

Mais a sério qual a alternativa que recomendas Jorge?

P.S. Já a vês? b54898b8b42049ad87a055b4d51725ae.jpg

Publicado:

Boas,

Parabens pelo aquario, tem bastantes esconderijos para os camarões, dava para Sulawesi ;)

Pensava que o problema era meu, mas já vi que não, nos teus tópicos as fotos demoram uma eternidade a carregar.

Tens o photobucket para armazenamento, existem outros.

Abraço

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Publicado:
Boas,

Parabens pelo aquario, tem bastantes esconderijos para os camarões, dava para Sulawesi :P

Pensava que o problema era meu, mas já vi que não, nos teus tópicos as fotos demoram uma eternidade a carregar.

Abraço

hehe pois dava mas esses tem um e mais outro que virá a caminho ;)

Para mim a facilidade do imageshack é ter uma barra no firefox que torna tudo prático e rápido ;)

Publicado:
Olá Jorge e a culpa é de quem? ;)

É do meu patrão, que bloqueia determinados sites e o imageshack é um deles! ;)

Era mesmo o photobuchet que ia recomedar.

Agora já vejo a foto! Conseguiste um bom efeito de profundidade. Se tens um aquário de um lado e uma parede do outro... a traseira do aquário não fica um pouco escondida e de difícil acesso?

Publicado:
É do meu patrão, que bloqueia determinados sites e o imageshack é um deles! :x

Era mesmo o photobuchet que ia recomedar.

Agora já vejo a foto! Conseguiste um bom efeito de profundidade. Se tens um aquário de um lado e uma parede do outro... a traseira do aquário não fica um pouco escondida e de difícil acesso?

:) a traseira sim fica mas do lado de fora não me interessa para nada (ou deveria interessar? :P)

Publicado:
:) a traseira sim fica mas do lado de fora não me interessa para nada (ou deveria interessar? :x)

Eu falava da visibilidade e acesso por dentro... claro que do exterior não interessa nada.

Publicado:

Boas.

O aqua está muito bom,gosto da cor das pedras junto com a das plantas,ficam bem!!

Agora é esperar que as plantas e o musgo crescam mais,para ficar mais verdinho,

cumps.

• 1 mês depois...
Publicado:

Mais um? lol

Mais um belo aquário para camarões!

Que tal uma parede de musgo nesse aquário? E em vez do christmas, flame para dar volume à coisa? hmmmm...

Belo aquário :)

• 4 meses depois...
Publicado: (editado)

xi tão descuidado com os meus tópicos :)

Não tenho flame em quantidade para fazer parede jpp :thumbup3:

P.S. Para quando o teu? bigsmile

Publicado:

Pois é.. Desde Abril..

O flame era para a zona central, na parede pões outro, o Weeping é o ideal para isso!

O meu? lol hmm espero que para breve, tou a tratar das disso :D

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Publicado:

Eu tb nunca me tinha lembrado de tal coisa, mas tinha aquele espaço vago... tinha uma caixa de vidro vazia..... hum hum não entrava de uma forma entrava de outra :character0050: