rafaelvaladas Publicado Março 8, 2009 Publicado Março 8, 2009 Eu vi um peixe no mundo animal que gostei bastante, mas nao consegui identificar, parecia-me um tubarão, mas era tipo Leopardo, tinha cerca de 6Cm. Alguem me sabe dizer todas as especies de tubaroes de agua doce para aquarios? gostava mesmo de saber qual era o peixe. Obrigado
pedrous Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Há o tubarão bala, labeo biculor, labeo frenatus, paganssios sutchi(não sei se é assim que se escreve) e outros tubarões martelos variados e há um poste que os mostra quase todos mas não me lembro qual. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
dominik1994 Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 eu apostava num L ou num pleco na minha casa chamam lhe todos tubarao nao sei porque malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
pedrous Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Tinha uma forma parecida com qual destes? Plecostomo. paganssius. labeo bicolor. tubarão bala platydora -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
rafaelvaladas Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Um pleco sei bem o que é, LOL. Mas provavelmente seria mesmo uma Platydora. Obrigado
Recommended Posts