bracaros Publicado Março 8, 2009 Publicado Março 8, 2009 Olá amigos tenho um filtro eheim e agora que o limpei, ao coloca-lo no sítio notei que não funciona na perfeição, pois não está a lançar agua pelo lado de saídab e faz um barulho muito intenso, parecendo que está a trabalhar em seco. Eu aínda sou muito novo nisto por isso devo ter feito alguma asneira. Será que alguém me pode ajudar? Bracaros Citar
William Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Terás de ferrar o filtro pra ele começar a trabalhar normalmente. Citar
jpospr Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Volta a abri-lo, verifica que está tudo bem montado e ferra-o de novo...isso geralmente acontece quando fica ar dentro do copo Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge Oliveira Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Abre-o,mete água do aquário lá dentro.Pegas no tubo onde entra a água,levantas e enches com água,metes o dedo e mergulhas no aquário e tiras o dedo e metes o filtro a funcionar e já deve funcionar e para a próxima fecha as torneiras á entrada do filtro ou então mete lá umas torneiras Citar O meu feedback
fjabrantes Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 ou chupas pelo tubo de saida, obrigas a agua a entrar no filtro, depois de cheio de agua se voltar a fazer esse barulho ,é ar no circuito, aperta bem todas as mangueiras, e fecha tudo bem e volta a testar Citar
Recommended Posts