Ricardo Marquês Publicado Março 8, 2009 Share Publicado Março 8, 2009 Tenho aqui uns aquários vazios e como os red´s não precisam de termoestato decidi fazer criacção deles.... As minhas duvidas: Se o aqua for so para os red´s não preciso de esconderijos tipo plantas pois nao? Aconselham o areão preto ou outra cor? O meu ph esta nos 7.5, apesar de os red´s aguentarem preferia que estivesse um bocado mais baixo..... como posso baixar o ph? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Tenho aqui uns aquários vazios e como os red´s não precisam de termoestato decidi fazer criacção deles....As minhas duvidas: Se o aqua for so para os red´s não preciso de esconderijos tipo plantas pois nao? Aconselham o areão preto ou outra cor? O meu ph esta nos 7.5, apesar de os red´s aguentarem preferia que estivesse um bocado mais baixo..... como posso baixar o ph? Aguentam águas mais frias mas devemos dar sempre as melhores condições aos animais e nesse caso colocar um termostato. não precisas de esconderijos mas convém terem plantas, pq estabiliza a água e pq lhes fornece alimento, (especialmente musgos). areão o mais escuro possível. se colocares algo que baixe naturalmente o pH, tipo troncos, folhas de amendoeira da índia etc etc Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 eu acho que cá em casa a água n baixa dos 19º Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts