Grupo de aquariofilistas de setúbal (distrito e cidade)  

13 votos

1. 1. O que acha sobre a criação deste grupo?

• Tenho interesse na sua criação e quero participar
      4
    • Acho interessante mas não penso em participar
      0
    • Acho interessante mas estou indecisso e gostava de saber mais sobre o projecto
      2
    • Acho desnecessario por esse espaço geografico já estar englobado em outros grupos mais gerais e abrangentes a mais localidades
      5
    • Não tenho interesse em participar, mas penso que a sua criação seria utíl.
      0
    • Não concordo, não é interessante, é uma perca de tempo
      2

Recommended Posts

Publicado

Boa noite, apesar de haver diversos grupos que abrangem já o espaço geográfico que ocupa a nossa cidade e distrito, gostaria propor a administração do fórum e aos aquariofilistas a possibilidade de nos reunirmos num grupo especifico para a nossa cidade e distrito de Setúbal, para que assim de uma forma mais especifica, estejamos mais unidos e perto uns dos outros para uma mais fácil comunicação e interação neste fórum e na aquariofilia.

Como tal venho aqui desta forma vos questionar a vós aquariofilistas o que pensam sobre isto, para pedir autorização caso seja esse o vosso desejo para a criação deste grupo!

Objectivos:

- Criação do grupo, (Proponho-me para realizar a tarefa, os demais interessados na administração do mesmo podem me ajudar),

- Unir aquariofilistas por 1 distrito,

- Sub-dividir aquariofilistas por localidades e arredores,

- Recrutar novos viciados pelo hobby,

- Entre ajuda por meio de conhecimentos, vivos ou materiais,

- Dinamizar a aquariofilia e a interacção dos seus praticantes neste fórum,

- Criação de um site (web page) ::: (Proponho-me para por o site a andar.... o seu conteúdo será acrescentado gradualmente pelos membros do grupo)

- Outros...

Por favor, podem responder a este tópico, mas é muito importante que respondam ao questionário.

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.