Recommended Posts

Publicado

tenho uma duvida ... aqui no forum falam em filtros de cascata e filtros de mochila , qual é a diferença ? se é que ha alguma ...

obrigado.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Boas,alem de serem a mesma coisa são muito práticos e não ocupam espaço dentro do aqua,eu tenho dois e estou muito satisfeito com eles!!

cumps.

Publicado:

eu tenho um filtro destes num aqua onde tenho Atyaephyra desmaresti / camarao iberico.

como nao tenho peixes neste aqua este filtro funciona muito bem. lol.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:
tenho uma duvida ... aqui no forum falam em filtros de cascata e filtros de mochila , qual é a diferença ? se é que ha alguma ...

obrigado.

São dois termos diferentes, mas que significam a mesma coisa.Tenho 2 cada um filtrando 1120l/h num aquario de 250l,com 20 peixes(1 piranha falsa-35cm),dois oscares pequenos e ciclideos africanos.Estes filtros são muito bons em relação ao preço /qualidade quando comparados com filtros externos com o mesmo débito de agua por hora!

Publicado:

Já agora onde compraste esses camarões e qual o preço?

cumps.

Publicado:

comprei 12 a uns 2 anos , ja nao me lembro o preço , mas o ano passado criaram , e criaram muito , lol. ja tive 2 vezes um anuncio a vende-los. excesso de populaçao. e acabei por montar um aqua so para eles. neste momento ja so devo ter pouco mais de 100.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!