Excaly Publicado Março 7, 2009 Share Publicado Março 7, 2009 - Boas estou a pensar montar um aquario só para reds oo que me aconselham. De aquario de bomba , termo, sustrato plantas . Gostava que ele fosse fixe . Podiam-me ajudar com uamas dicas. Obrigada Pedro: Excaly: Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 (editado) O que aconselho é 60x30x30 substrato : Areao Preto ou Akadama Shohin Filtro: Aquaclear 30 com esponja nao parte onde suga, ou um filtro especial para aquario de camaroes Termostato: 75watts Calha: 3x15 Watts lampadas economizadoras (os Watts depende das plantas que queres manter, as lampadas economizadores é uma questao de dinheiro xD) Depois a decoração depende muito de ti Troncos, Pedras , Diferentes tipos de plantas que podes escolher. Mas nos aquarios de camaroes pessoalmente goste de plantas de rizoma e nao muito grandes(Tipo anubias,fetos,etc) É apenas uma sugestao Cumps Editado Março 7, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Excaly Publicado: Março 7, 2009 Autor Share Publicado: Março 7, 2009 O que aconselho é 60x30x30substrato : Areao Preto ou Akadama Shohin Filtro: Aquaclear 30 com esponja nao parte onde suga, ou um filtro especial para aquario de camaroes Termostato: 75watts Calha: 3x15 Watts lampadas economizadoras (os Watts depende das plantas que queres manter, as lampadas economizadores é uma questao de dinheiro xD) Depois a decoração depende muito de ti Troncos, Pedras , Diferentes tipos de plantas que podes escolher. Mas nos aquarios de camaroes pessoalmente goste de plantas de rizoma e nao muito grandes(Tipo anubias,fetos,etc) É apenas uma sugestao Cumps Ok Obrigada pelas dicas , fazem muito geito . Fica bem . Excaly: Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 n sei se precisas de termostato... se a casa for quentinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fcpnocas Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 O que aconselho é 60x30x30substrato : Areao Preto ou Akadama Shohin Filtro: Aquaclear 30 com esponja nao parte onde suga, ou um filtro especial para aquario de camaroes Termostato: 75watts Calha: 3x15 Watts lampadas economizadoras (os Watts depende das plantas que queres manter, as lampadas economizadores é uma questao de dinheiro xD) Depois a decoração depende muito de ti Troncos, Pedras , Diferentes tipos de plantas que podes escolher. Mas nos aquarios de camaroes pessoalmente goste de plantas de rizoma e nao muito grandes(Tipo anubias,fetos,etc) É apenas uma sugestao Cumps Boas. Informação importante também para mim, que vou montar um aqua para invertebrados. Só uma dúvida, peço desculpa pela ignorância, mas falas num filtro especial para camarões. Podes dizer qual ? É que não encontro. Obrigado. "Comunitário" e "The World of Red Cherry´s" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Normalmente quando se fala em filtros especiais para camarões, são os filtros de esponja. Não sei se foi a esses que o membro metaleiro se referiu. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$Ninja$ Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 n sei se precisas de termostato... se a casa for quentinha boas podes nao precisar é como referiste.. mas para alguns dias de mais frio no inverno...lol Cumprimentos $N$ :D [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 Se a casa for quente, pode-se ter o termostato desligado/ligado que não irá fazer muita diferença. O termostato só liga se a água atingir uma certa temperatura, logo se a casa for quente o suficiente irá ficar desligado, depois à noite e dias frios trabalha normalmente. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts