Peixe branco


pintinho

Recommended Posts

Boa noite,

 

Gostaria de pedir a vossa ajuda para encontrar um peixe branco para o meu aqua, mas que seja compativel com a actual fauna:

 

6 barbos tigre;

3 tetras laranja;

2 ottos.

 

Adicionalmentem gostava de saber se poderá haver problemas entre os ottos e os barbos? Isto porque de vez em quando lá vão atrás dos ottos e não os deixam estar sossegados a comer as algas!

 

Obrigado

 

Cumprimentos

"Se julgas sempre tudo controlado não estás a ir suficientemente depressa.."

 

Aquário de 60l teóricos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a ambos pelas sugestões mas de facto eu tinha uma colisa e uma molly branca no aquário.

 

No dia em que coloquei os barbos retirei a molly e colisa pois a colisa já se pegava com a molly antes mas sem a colisa por perto a molly começou a andar atrás dos barbos! ou seja porque pensei que iria dar problemas retirei a molly branca!

 

A minha água está com nitritos tendencialmente próximos do zero, PH entre 6,5 e 7, dureza não tenho feito o teste e a temperatura em 26.º

 

Que me dizem?

 

Obrigado e cumprimentos

"Se julgas sempre tudo controlado não estás a ir suficientemente depressa.."

 

Aquário de 60l teóricos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
Obrigado a ambos pelas sugestões mas de facto eu tinha uma colisa e uma molly branca no aquário.

 

No dia em que coloquei os barbos retirei a molly e colisa pois a colisa já se pegava com a molly antes mas sem a colisa por perto a molly começou a andar atrás dos barbos! ou seja porque pensei que iria dar problemas retirei a molly branca!

 

A minha água está com nitritos tendencialmente próximos do zero, PH entre 6,5 e 7, dureza não tenho feito o teste e a temperatura em 26.º

 

Que me dizem?

 

Obrigado e cumprimentos

 

 

porque nao arranjas barbo albino?dao-se bem com os restantes barbos so que e branco :P

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais