sofia olivera Publicado Março 7, 2009 Publicado Março 7, 2009 Ola Quando estava a dar de comer os meus peixes reparem que a espada fémeam não comia e também reparem que não parava de abrir e fechar a boca.Já vi que não tem amonia não sei o que é que se passa. podem ajudar-me? obriga da anecipadamente pela vossa atenção.
luismsalvado Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Ola Quando estava a dar de comer os meus peixes reparem que a espada fémeam não comia e também reparem que não parava de abrir e fechar a boca.Já vi que não tem amonia não sei o que é que se passa. podem ajudar-me? obriga da anecipadamente pela vossa atenção. OLA ISSO E FALTA DE OXIGENIO
paulo.c. Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Ola Quando estava a dar de comer os meus peixes reparem que a espada fémeam não comia e também reparem que não parava de abrir e fechar a boca.Já vi que não tem amonia não sei o que é que se passa. podem ajudar-me? obriga da anecipadamente pela vossa atenção. anda na superficie? se for o caso devera ser mesmo falta de oxigenio .. se nao for ..podera ser stress. abraço Cumps.Paulo Castilho
sofia olivera Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 ela anda no fundo e ále, disso eu e a minha mãe mudamos a agua
paulo.c. Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 boas mudaram a agua toda ? Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts