joao soares Publicado Março 7, 2009 Publicado Março 7, 2009 Boas, eu sou novo nesta coisa ods aquarios !! Eu recebi um globo e um peixe branco e laranja. Voces aconcelham-me a mudar para um aquario maior ou a manter o globo ?? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Olá, bem vindo. É bom "ver" alguém com essa consciência. Os globos não são bons para nenhum peixe, por isso se poderes mudar seria bom. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Vitor Sousa Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 boas, bem vindo ao forúm bem como já te disseram, tira o peixe do globo, não são nada bons para peixes. e tenta arranjar um aquario maiorzito para o pores abraço Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Nuno Toste Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Foi o que eu ja lhe tinha dito. Joao essas pintas brancas que ele tinha na barbatana ja desapareceram? cuidado... Citar
joao soares Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 Foi o que eu ja lhe tinha dito. Joao essas pintas brancas que ele tinha na barbatana ja desapareceram? cuidado... nao !! :D quando me arranjas o liquido azul para isso ?? Citar
joao soares Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 Olá, bem vindo. É bom "ver" alguém com essa consciência. Os globos não são bons para nenhum peixe, por isso se poderes mudar seria bom. Ok, eu vou tentar resolver esse problema o mais rapido possivel !! Obrigado na mesma !! Citar
Recommended Posts