Eds Silva Publicado Março 7, 2009 Publicado Março 7, 2009 Ola a todos, comprei um tronco para colocar no aqua, depois de 7 vezes fervido e trocada a agua de cada fervura ficou aceitavel a libertaçao de coloraçao, mas dias depois de ser colocado no aqua começou a criar uns fungos brancos, disseram-me no forum que os peixes acabariam por os comer, mas eles nao parecem muito interessados, tanto que agora ganharam esta coloraçao acastanhada.Nao sei se os devo retirar por raspagem ou se os devo deixar ficar. Aqua esta a 27º com PH 7.5 Qual a vossa opiniao? http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_17169_19.jpg Obrigado Citar
alcaide Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Que peixes tens? Pelo aspecto não os estou a ver a comer aquilo... Já houve um membro que teve o mesmo problema e optou por deixar estar porque não lhe estava a fazer mal aos peixes... Citar ALCAIDE
Colisa Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Tenho dois troncos desse tipo. Passado algum tempo de os ter colocado no aquário, também apareceram uns fungos. Cheguei à conclusão que não eram o menu que os peixes gostavam nem eram prejudiciais. Passado mais algum tempo, desapareceram. Citar O meu novo projecto
Recommended Posts