Recommended Posts

Publicado

Oi pessoal

Agradecia que alguem me ajuda-se a esclarecer umas duvidas em relação à espécie nigrofasciatum:

Em 1º lugar comprei dois machos desta especie juntei-os no aquario com mais um ciclideo africano amarelo nao sei a espécie , depois disseram-me que fazer criação de nigrofasciatum era fácil posteriormente comprei duas femeas para tentar o acasalamento a decoração do aquario foi pensada aos gostos desta especie, mas assim que as femeas foram para o aquario os machos mataram-nas , perseguiram-nas ate à morte , mordendo-as e provocando-lhes ferimentos graves. como posso fazer criação desta especie sem que isto aconteça, tenho que isolar um casal só ? qual será o factor que provoca esta situação?

Obrigado por qualquer esclarecimento

Publicado:

Boas!

Secalhar o melhor é so ter um casal,secalhar a causa disso deve ter sido porque metes-te os machos primeiro...pa proxima mete logo tdos juntos :shock:

Abraços---->Hugo banana rock

Publicado:

BOAS:Fazer criação desta praga é muito facil,pelos vistos tens um aquario pequeno para dois casais.Mesmo assim,tenta cortar um coco(retirando todo o seu interior),de forma a proteger as crias.Desta forma ficam mais calmos.

ALFREDO SILVA

Publicado:

O teu aquário é pequeno, não?

As fêmeas foram colocadas durante o dia e directamente, não?

E a decoração, existe?

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos