ricost89 Publicado Março 7, 2009 Share Publicado Março 7, 2009 Boa noite venho convosco partilhar as fotos de 4 exemplares que comprei na loja aqui perto de casa como sendo camarões amano... gostaria de quem os tem ou que seja mais entendido na matéria examina-se as fotos e me desse uma certeza.... eu já estive a pesquisar e a ver e parecem-me amanos.... mas dêem uma olhadela Esforcei-me para conseguir essas, limpei o vidro com a lamina e tudo (do aqua) a maq nao consegue tirar melhor dentro de dias tentarei tirar alguma mais detalhada... O que vocês acham? Dos amanos sei que para se reproduzirem as larvas dos ovos depois de eclodirem precisam de salinidade para se desenvolverem, tenho estes 4 espécimes a uns 3 meses +\- e não sei destinguir machos de femeas, e nunca vi nenhum com ovos. Mas tb nao estive todos os dias a olhar para eles.... agr tenho o aquario so deles e nu para os poder observar melhor. Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 23, 2009 Share Publicado: Março 23, 2009 Sim da para ver bem que são amanos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Março 23, 2009 Share Publicado: Março 23, 2009 Ó Ricardo, com essas fotos "dá para ver bem" que são camarões, mas daí a ver qual a espécie é pedir muito, não achas? Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 23, 2009 Share Publicado: Março 23, 2009 bem, em relação ao formato do corpo e principalmente da cabeça,nao tenho muitas duvidas que se tratam de "amanos", e arrisco a dizer que nao têm mais de 1 cm, estou correcto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Meu caro Carlos, esplica lá melhor isso da cabeça (e do corpo) porque eu também comprei umas coisas assim "idênticas", supostamente catalogadas como Amano, e agora estou a descobrir uma data de camarõzinhos com 0,5cm no aqua comunitário! Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts