Alvaro Gama Publicado Março 7, 2009 Publicado Março 7, 2009 Boas Tenho uma dúvida. Tenho um filtro da Ehein, e gostava de saber se a flauta pode estar debaixo de água ou tem que estar fora. Obrigado pela ajuda Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
jpospr Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Pode estar onde quiseres, tens de ter atenção ao comportamento dos peixes. Flauta mais em cima maior oxigenação da superficie no aqua Flauta mais em baixo menor oxigenação da superficie do aqua Se os peixes secomeçarem a recentir de falta de oxigenação tendem a ficar mais à superficie e a respiração mais ofegante. Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge Oliveira Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Eu metia ao nivel da água.Acima do nivel faz muito barulho e a mim quando está acima do nivel da água até salpica para o chão. Citar O meu feedback
jpospr Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Tudo depende se tiveres o aqua tapado ou não....estou a falar do nivel do barulho O meu é destapado, mas está na sala, o barulho não me incomoda, mas às vezes molha o chão por causa disso... Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
William Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Eu tenho as minhas completamente tapadas pela coluna de água para evitar o barulho Citar
Recommended Posts