Hugo Martins Publicado Março 6, 2009 Publicado Março 6, 2009 (editado) Boas! Espero que gostem e comentem estes peixinhos que comprei no dia 13 fevereiro casal de acara azul Passado 4 dias a desova 5 dias depois só faltava ouvir o sininho a tocar, a mãe comandava a tropa Adoro ver o cuidado dos acara azul com os alevins, coloco microvermes para os alimentar e eles atacam a colher e tudo o que mexer Cumps Editado Abril 14, 2009 por Hugo Martins
William Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 ehehe muito fixe Hugo! Vamos la ver se com os "outros" também tens a mesma sorte!
Hugo Martins Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 ehehe muito fixe Hugo! Vamos la ver se com os "outros" também tens a mesma sorte! Boas William Deus te ouça Grande abraço
Jorge Oliveira Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Cá para mim meteste a TV ao pé deles no canal da Playboy Isso ou é sorte ou o aquário estava no ponto para eles boa sorte ai Hugo O meu feedback
Hugo Martins Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 (editado) Boas Jorge Não foi efeitos do dia dos namorados foi a minha mulher que mos ofereceu eh eh Mas fui eu que os escolhi com muita atenção estavam num aqua com mais peixes da mesma especie só que já andavam sempre juntos separados dos outros, já tava formado o casal, depois foram para um aqua sozinhos 70L com grande volume de agua Ph 7 temp 26/27gº ( na Bateria) Mas nunca pensei que fossem tão rápidos nestas coisas é preciso um pouco de tudo sabedoria , sorte e condições Grande abraço Jorge Editado Março 7, 2009 por William quote desnecessário
Hugo Martins Publicado: Abril 10, 2009 Autor Publicado: Abril 10, 2009 Boas pessoal mais fotos dos acara azul ! Passado +- mês e meio os alevins acara azul já cresceram os pais já os afastavam por isso coloquei-os num aqua com escalares, o casal e um filhote deste, enquanto não desovaram estava tudo tranquilo, mas quando desovaram foi mesmo pancadaria, tive de colocar os escalares noutro aqua Esta casa é o quartel general dos acara azul Os acara já têm mais alevins para cuidar :-D Ps: Casa em barro foi feita pelo Berto o meu cunhadão eh eh Cumps
Recommended Posts