Nuno Toste Publicado Março 6, 2009 Publicado Março 6, 2009 Ontem deram um vaso de uma planta á minha mãe, ela e parecida com a cuba, faz tapete, tem "caule" a vermelhado, nao pode apanhar sol directo porque se nao seca. Acham que é a cuba emersa? Aqui vai umas fotos. Esta ainda está fraquita, coloqueia no aquario para ver o que dá.
npinto Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 se nao me engano isso é o "nao te metas na minha vida" e antes que alguns senhores me critiquem por pensarem que te estou a mandar alguma boca, isso é o nome que sempre ouvi ser dessa planta. Eu há uns tempos tambem pensei que poderia ser a mesma planta e fiz umas pesquisas na internet e descobri que nao tem nada a ver a nivel de especies. Agora nao sei se ela se aguenta na forma submersa, mas nada como tentar. Cumprimentos, Nuno Pinto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Nuno Toste Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Estou a fazer o teste, se em 1 semana nao morrer acho que sobrevive. Depois digo algo...
Miguel Reis Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 É uma Soleirolia soleiroli também conhecida por "Não te metas na minha vida". Há muita gente que a usa em paludários e terrários e dão-se bem visto o ambiente ser húmido.. Agora totalmente submersa já é outra história e acredita que demorarás mais que uma semana a ver se ela se aguenta ou não.. Cumps
CostaAzul Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Já esprimentei na minha bateria e durante um mes foi crescendo na vertical em vez de alastrar palo fundo mas depois cameça a ficar amarelada e não se aguenta. ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Recommended Posts