raulpina Publicado Setembro 15, 2004 Share Publicado Setembro 15, 2004 Sou um novato ainda nestas coisas embora já tenha 2 aquários: 1 com 60 litros (10 meses) e outro com 100 (em ciclagem ainda). A minha dúvida que gostava que me pudessem ajudar tem a ver com 2 peixes que comprei logo no início deste hobbie. Eles são pequenos do tamanho e muito parecidos com os meus platys porém com uma cor totalmente distinta. Têm o corpo azul brilhante e a cauda laranja. Alguém sabe qual será o nome deste peixe?[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tcorisca Publicado: Setembro 15, 2004 Share Publicado: Setembro 15, 2004 Uma foto ajudava Mas a primeira hipótese que me vem à mente é serem platys azuis... será? www.salveumgato.web.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
technic Publicado: Setembro 15, 2004 Share Publicado: Setembro 15, 2004 pela descrição poderá ser um gupy macho, mas como disse o colega uma foto seria o ideal.... A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raulpina Publicado: Setembro 15, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2004 Uma foto ajudava banana rock Mas a primeira hipótese que me vem à mente é serem platys azuis... será? Junto segue a foto do peixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frenchy Publicado: Setembro 15, 2004 Share Publicado: Setembro 15, 2004 Sim, é de facto, um ou uma platy!!! Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts