nelsongas2 Publicado: Agosto 24, 2010 Publicado: Agosto 24, 2010 (editado) Boas jabcproenca: MUITO OBRIGADO Já percebi!! O esquema está porreiro!! Vou fazer isso no meu. Avanço logo para o TMC V2Skimm compact 200 e fico mais descansado. Para a saida da 2ª bomba furas-te o 3º compartimento. Certo? Ou colocas-te um cotovelo por cima da sump? 2 escumadores????? para quê??? O que é que eu faço ao da Sera??? Editado Agosto 24, 2010 por nelsongas2
jabcproenca Publicado: Agosto 24, 2010 Publicado: Agosto 24, 2010 Boas jabcproenca: MUITO OBRIGADO Já percebi!! O esquema está porreiro!! Vou fazer isso no meu. Avanço logo para o TMC V2Skimm compact 200 e fico mais descansado. Para a saida da 2ª bomba furas-te o 3º compartimento. Certo? Ou colocas-te um cotovelo por cima da sump? O que é que eu faço ao da Sera??? Boas Coloquei um cotovelo um cotoveloo por cima da sump. Em relação ao escumador da Sera.....talvez numa gaveta....fica de reserva...... Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs. Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3 Iluminação: 4x54w t5
Recommended Posts