Recommended Posts

Publicado

Boas

Nos meus Malawi eu principalmente dou-lhes spirulina e muito raramente sera vipan...

Gostava de saber sem serem aquelas receitas elaburadas se ha algo que se possa dar e que tenhamos em casa...Por exp. ja ouvi falar em poder dar bocadinhos de alface...?

Alguem sabe de algo?

Abraços

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Publicado:

Boas,

Se procurares no fórum por receitas para ciclídeos irás encontrar praticamente tudo o que possa ser dito aqui.

E tens sempre a vantagem de teres comentários às referidas papas. :mrgreen:

Cumps.

Rodolfo Valentim

assinaturajpeg.JPG

:.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:

Publicado:
Boas

Nos meus Malawi eu principalmente dou-lhes spirulina e muito raramente sera vipan...

Gostava de saber sem serem aquelas receitas elaburadas se ha algo que se possa dar e que tenhamos em casa...Por exp. ja ouvi falar em poder dar bocadinhos de alface...?

Alguem sabe de algo?

Abraços

Sera Vipan não é de todo aconselhável a mbunas, sem dúvida! Relativamente à tua questão: sim, podes dar alface que eles comem e adoram! Aos meus dou constantemente umas rodelas de pepino que devoram em menos de dois tempos bigsmile

Complementando um pouco a alimentação, forneço periodicamente papa caseira para mbunas. Obviamente que para além destes mimos, têm uma alimentação composta por ração seca com muita spirulina e com baixo teor de proteína ;)

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog