Joao Ramos Publicado Março 5, 2009 Publicado Março 5, 2009 Boas Nos meus Malawi eu principalmente dou-lhes spirulina e muito raramente sera vipan... Gostava de saber sem serem aquelas receitas elaburadas se ha algo que se possa dar e que tenhamos em casa...Por exp. ja ouvi falar em poder dar bocadinhos de alface...? Alguem sabe de algo? Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
mexas Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Boas, Se procurares no fórum por receitas para ciclídeos irás encontrar praticamente tudo o que possa ser dito aqui. E tens sempre a vantagem de teres comentários às referidas papas. Cumps. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Marco Monteiro Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 BoasNos meus Malawi eu principalmente dou-lhes spirulina e muito raramente sera vipan... Gostava de saber sem serem aquelas receitas elaburadas se ha algo que se possa dar e que tenhamos em casa...Por exp. ja ouvi falar em poder dar bocadinhos de alface...? Alguem sabe de algo? Abraços Sera Vipan não é de todo aconselhável a mbunas, sem dúvida! Relativamente à tua questão: sim, podes dar alface que eles comem e adoram! Aos meus dou constantemente umas rodelas de pepino que devoram em menos de dois tempos Complementando um pouco a alimentação, forneço periodicamente papa caseira para mbunas. Obviamente que para além destes mimos, têm uma alimentação composta por ração seca com muita spirulina e com baixo teor de proteína Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts