MoonFire Publicado Setembro 15, 2004 Publicado Setembro 15, 2004 Desde há algum tempo que me começaram a surgir no aquario varias algas. Como a principio eram pequenas, quase imperceptíveis, pensei que o meu Ancystrus trataria delas. Contudo, o tempo passou e as outrora pequenas algas, têm actualmente cerca de 6/7cm chegando algumas a ser maiores que os colisas. Deixaram de se concentrar somente nas plantas e passaram para o areão, onde também já se encontram relativamente grandes, o que me leva a crer que o meu aqua é um paraíso, não para os peixes, mas sim para as algas. Que posso fazer para resolver esta praga? Abraços Keep on Rockin' in a free world.
Nuno Silva Publicado: Setembro 15, 2004 Publicado: Setembro 15, 2004 Que tipo de algas são? tens de ser mais especifico... se vão pelo areão e são escuras formando uma capa facilmente removivel então são cianoficeas... grande praga. Estas são aquelas algas que indicam que algo de bastante mal vai no aqua... estou a enfrentar um problema igual no meu aqua de discus Um abraço! Nuno Silva
MoonFire Publicado: Setembro 16, 2004 Autor Publicado: Setembro 16, 2004 realmente sao relativamente escuras e actualmente comecaram a espalhar-se pelo areão. Mas surgiram em primeiro lugar nas plantas. Keep on Rockin' in a free world.
Recommended Posts