Paulo A Santos Publicado Março 5, 2009 Publicado Março 5, 2009 (editado) Ola pessoal Como diz o meu amigo Canito "é o que faz não ter nada que fazer"... E agora como vai ser? Acabadinhos de chegar e ate ja comeram... Aqui ficam umas fotos so para partilhar esta nova aventura... depois com calma faço a apresentaçao como manda a lei... Neste momento so quero partilhar este momento magnifico e esperar os vossos comentarios. E mandar um grande abraço ao Sr: Anto são lindossssssssss...serao tratados com tudo o que tem direito... Desculpem a qualidade das fotos mas os meninos estao um pouco irrequietos... Tropheus moorii (Nkamba Bay) Editado Maio 8, 2009 por Paulo A Santos "Muralhas" - "Profundezas"
luismsalvado Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 (editado) ola boas esta muito bom mais um projecto cabeça de cacutas abraço Editado Março 5, 2009 por luismsalvado
Paulo A Santos Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 Mais umas fotos Panoramica So falta o nome para meter o setup... Um abraço "Muralhas" - "Profundezas"
A. Ferreira Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Já começam a ter melhor côr mas, ainda vão ficar melhor. Aí vai uma proposta para o nome. A gruta dos Tropheus. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
canito Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Muitos Parabéns. Bem bonitos .... essses exemplares ..... Em relação ao nome ..... a Torre dos Cabeçudos ..... Bem .... não ligues .... ehehe .... .... mas sempre quero ver qual vai ser a próxima aquisiçao .... .... é que tu não paras ..... não consegues tar quieto. Abraço JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Paulo A Santos Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Aí vai uma proposta para o nome. A gruta dos Tropheus. Então esta batisado... "The Cave Of Tropheus" Ja estão a ficar com melhores cores sim senhor... so que e muito complicado fotografa-los, não param quietos... Obrigado amigo Anto Um abraço "Muralhas" - "Profundezas"
A. Ferreira Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 .... é que tu não paras ..... não consegues tar quieto. so que e muito complicado fotografa-los, não param quietos... Será que estão uns para os outros, nenhum pára quieto é? Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo A Santos Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Será que estão uns para os outros, nenhum pára quieto é? Parece que sim... Um Abraço "Muralhas" - "Profundezas"
Paulo A Santos Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Actualizado 26-03-2009 Parece que a vinda dos Tropheus, fez bem aos Brevis... pois agora tenho alevins por todo o lado... Aqui ficam umas fotos: Tropheus moorii Chilang F0(Nkamba Bay) As Valisnerias nascem por dentro da gruta Os meus Brevis O casal de Brevis Os alevins "Muralhas" - "Profundezas"
Paulo A Santos Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 Boas Como sempre trato da bicharada depois de almoçar, mas hoje reparei que alguma coisa estava diferente,então dei com os meninos a fazer destas coisas.. Desculpem a qualidade dos videos,mas alem de não estar a espera e de não querer assustar os bichos tambem não tinha muito tempo,por isso foi o que se arranjou... Um abraço "Muralhas" - "Profundezas"
A. Ferreira Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Ena, isso é de mestre Paulo, muito bem, parabéns e a cuidar disso. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo A Santos Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 Ola Sr. Antonio "Mestre" é o Sr. que me ensina ...quanto muito posso ser um bom aprendiz ... Fico-lhe muito agradecido pelas dicas que me tem dado... Um grande abraço. "Muralhas" - "Profundezas"
Carlos Couceiro Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 o raio dos Peixes sao Lindos, cores brutais ja agora, podes dizer o modelo da maquina e lente que usaste para tirar as macros dos alevins dos brevis?
Paulo A Santos Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 Ola Carlos Obrigado pelos comentarios... A maquina que uso não é nada por ai alem...é uma Sony DTS-T50 apenas...tem uma opção de macro e outra de lupa que é a que uso para os alevins...eu até não sou muito entendido, ou quase nada em fotografia...vou tentando dar um jeito com o que tenho... Um abraço "Muralhas" - "Profundezas"
FILIPEALMEIDA Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 epá, parabéns! Esses tropheus são um assombro! tons espectaculares. Queremos ver mais fotos! Abraço, Filipe Almeida APC #484
Recommended Posts