daniel silva nunes Publicado Março 5, 2009 Share Publicado Março 5, 2009 Boa tarde a todos, preciso saber mais sobre os ciclideos africanos pois quero remontar meu aqua.do tipo de filtragem,iluminação e etç.. e tb sobre as tais rochas de fundo feitas com isopor me ajudem por favorobrigadoobs: tenho um aqua de 200lts 120x50x40 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 Boa tarde a todos, preciso saber mais sobre os ciclideos africanos pois quero remontar meu aqua.do tipo de filtragem,iluminação e etç.. e tb sobre as tais rochas de fundo feitas com isopor me ajudem por favor obrigado obs: tenho um aqua de 200lts 120x50x40 Daniel, vai à secção Malawi, tenta ver o que têm os aquários que por lá estão, depois coloca dúvidas um pouco mais específicas. Normalmente os Malawi exigem filtragem sobredimensionada e menos iluminação que o habitual, dado que as plantas a manter são "fáceis". Depois é veres que filtros desejas colocar no aquário, para o pessoal opinar (se é pouco, se chega... muito é difícil Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts