Janeko Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 bem, esta-me a parecer que vou ter que ser eu a ir remexer esse layout nao é preciso convite... quando quiseres... mas tras uma cadeirinha, para esperar e esperar... que eles se mostrem. guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
RicardoPinheiro Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 nós remexe-mos e depois quem diz que não tem jeito para layuot volta a refazer mas a falar a serio para a semana devo de passar ai, mas claro aviso antes
Janeko Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 nós remexe-mos e depois quem diz que não tem jeito para layuot volta a refazer mas a falar a serio para a semana devo de passar ai, mas claro aviso antes tas a vontade, ah , e vem com vontade de trabalhar... guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 mais uma: guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Nuno Toste Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Aí estao eles. E só ter paciencia ( neste caso MUITA).
RicardoPinheiro Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 tas a vontade, ah , e vem com vontade de trabalhar... ja te tinha dito que te ajuda ai no que fosse preciso. eles com calma acabam de aparecer
Joao_pm Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 ora ca esta uma tactica que ainda nao me tinha ocorrido nao imaginas, a luta que foi para os tirar do aqua onde estavam... Não tarda és obrigado a troca-lo com a desculpa de serem timidos hehe Claro que estou a brincar
Rui Granja Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Viva João, Quais os parâmetros que tens? Está difícil de fotografar os bichos. Abraço
Janeko Publicado: Março 12, 2009 Autor Publicado: Março 12, 2009 Viva João, Quais os parâmetros que tens? Está difícil de fotografar os bichos. banana rock Abraço os parametros, tal como disse anteriormente, so me preocupei com dureza( 5) e temperatura (26/27º) qt a fotografia nem a maquina nem o fotografo valem grande coisa guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Março 12, 2009 Autor Publicado: Março 12, 2009 , mais uma tentativa : guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
RicardoPinheiro Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 esta a melhorar, daqui a pouco ja começam a pousar para a foto
RicardoPinheiro Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 bem ontem lá fui fazer eu a visita são de facto muito tímidos, dá para se ver um ou outro, no entanto tirar fotos é mesmo para esquecer
Janeko Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 assim que conseguir, coloco fotos da novidade guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
RicardoPinheiro Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 assim que conseguir, coloco fotos da novidade assim sendo parece que estavas certo
jota.a Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 , mais uma tentativa : esta cardinal por acaso esta ovada? parece estar um bocado gorda... cumps.
Fábio Silva Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Bem o aquário dos camarões da moda até ta engraçado, mas devias é mostrar o aquário dos camarões a sério...sabes bem qual estou a falar..os vermelhinhos e brancos !!! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
RicardoPinheiro Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Bem o aquário dos camarões da moda até ta engraçado, mas devias é mostrar o aquário dos camarões a sério...sabes bem qual estou a falar..os vermelhinhos e brancos !!! já lhe disse o mesmo, mas diz logo que estão com pouca luz e assim não se nota muito as cores, eu noto e já as acho muito boas, se ele diz que melhoram...
Janeko Publicado: Março 17, 2009 Autor Publicado: Março 17, 2009 Bem o aquário dos camarões da moda até ta engraçado, mas devias é mostrar o aquário dos camarões a sério...sabes bem qual estou a falar..os vermelhinhos e brancos !!! já lhe disse o mesmo, mas diz logo que estão com pouca luz e assim não se nota muito as cores, eu noto e já as acho muito boas, se ele diz que melhoram... esses e os outros postarei em breve, assim que a bateria estiver completa guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
fjmr123 Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 (editado) Ainda não tinha visto o aquário, parece-me que está porreirinho, as pedras dão ideia de serm um nadinha grandes para o aquário, boa sorte com os bichos e esse novo projecto depois lá mais para o verão a ver se te faço uma visita, para ver esses aquários. Pelo que vejo ainda não compraste a máquina nova, esta aquáriofilia leva-nos tudo €€€, também devo ter de investir, talvez também compre a mesma que falámos da última vez. um abraço, Francisco Ramalho Editado Março 30, 2009 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Janeko Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 Ainda não tinha visto o aquário, parece-me que está porreirinho, as pedras dão ideia de serm um nadinha grandes para o aquário, boa sorte com os bichos e esse novo projecto depois lá mais para o verão a ver se te faço uma visita, para ver esses aquários. Pelo que vejo ainda não compraste a máquina nova, esta aquáriofilia leva-nos tudo €€€, também devo ter de investir, talvez também compre a mesma que falámos da última vez. um abraço, Francisco Ramalho boas rapaz, acabei de chegar de ferias, e ja me deram uns presentinhos quanto a visita, é quando quiseres... assim que possivel tiro fotos guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 como prometido, ca fica a foto : guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
jota.a Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 É bem, quantos são? xD Agora é so a aumentar. cumps.
Recommended Posts