Janeko Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 eu conheço isto de algum lado boas, podes crer , foste o primeiro a ve-lo :D ainda nao consegui ver nenhum para a fotografia... guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
RicardoPinheiro Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 pois é um facto, vi apenas o aquários, os ditos ainda não estavam por cá
metaleiro Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Joao ja tentaste por comida , Spirulina ou assim num sitio onde os vejas bem e fazes de Paparazzi Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
RicardoPinheiro Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 penso que quando ele disse que os ia tentar subornar era numa tentativa dessas
Janeko Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Joao ja tentaste por comida , Spirulina ou assim num sitio onde os vejas bem e fazes de Paparazzi penso que quando ele disse que os ia tentar subornar era numa tentativa dessas boas, a tentativa de aliciar com comida estes bichinhos, nao resulta como nas outras especies.. bem fiquei a espera... :D guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 heheh com estes não fazes farinha hehehe querias... Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 andas atras deles com um fosforo os animais geralmente tem medo do fogo xD e quando tiveres em posição CLICK Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Janeko Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 heheh com estes não fazes farinha hehehe querias... hoje tenho de conseguir :D andas atras deles com um fosforo os animais geralmente tem medo do fogo xDe quando tiveres em posição CLICK com muita luz, vais conseguir afasta-los ainda mais... guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 lol era fogo dentro de agua xD Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
DiogoSeguro Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 eu conheço uma maneira infalível :D tiras os calhaus onde eles se escondem e pimbas fotografias para cima
Nuno Toste Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Assim ele vai distruir o belissimo layout que tem, bem que pode magoar algum. É estar com a maquina a mao e quando um sair da toca Pimba. Eles nao se podem esconder a vida toda, penso eu Boa sorte com isso.
Janeko Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 eu conheço uma maneira infalível tiras os calhaus onde eles se escondem e pimbas fotografias para cima e ia destruir um layout que demorou quase um ano a fazer Assim ele vai distruir o belissimo layout que tem, bem que pode magoar algum. É estar com a maquina a mao e quando um sair da toca Pimba. Eles nao se podem esconder a vida toda, penso eu Boa sorte com isso. este layout tal como todos os outros que crio, dificilmente poderao ser considerados bonitos, mas a ideia é proporcionar uma boa "casa" a todos os meus bichinhos guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
RicardoPinheiro Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 pois essa dos layout ainda me vais ter que explicar é que o nosso companheiro diz que não tem jeito nenhum para os fazer. mas a meu ver o aquário das relíquias esta brutal. o que deixas ao abandono esta igualmente bonito, apenas com uma grande falta de poda. os da nova bateria estão a ser muito bem elaborados, com calma muita calma mas estão a ficar muito bacanos. este para o espaço esta 5 estrelas, quando la estive ainda não tinha os habitantes, no entanto ja se podia ver o aspecto com que iriam ficar
Janeko Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 ora ca esta, uma de fugida: guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Baixinho Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 cá está ele sacanas nem corpo inteiro se mostram... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
RicardoPinheiro Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 mal metem a cabeça levam logo com flash
Janeko Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 cá está elesacanas nem corpo inteiro se mostram... mal metem a cabeça levam logo com flash amanha, vou tentar outra tactica guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
João Abóbora Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Assobia que eles vêm "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Joao_pm Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Layout muito porreiro Então mas n se deixam mesmo apanhar? Nao saiem daí?
metaleiro Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 ora ca esta, uma de fugida: Já conseguimos qualquer coisa =D eles agora vao ficando desinibidos Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
António Soares Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Boas, Parabens pelo aquario e camarões. É mesmo dificil fotografa-los. Podes meter o setup mais completo, com os parametros da agua? Abraço Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Janeko Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Assobia que eles vêm ora ca esta uma tactica que ainda nao me tinha ocorrido Layout muito porreiro Então mas n se deixam mesmo apanhar? Nao saiem daí? nao imaginas, a luta que foi para os tirar do aqua onde estavam... guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Já conseguimos qualquer coisa =Deles agora vao ficando desinibidos do pouco que ops conheço, nem por isso.. Boas, Parabens pelo aquario e camarões. É mesmo dificil fotografa-los. Podes meter o setup mais completo, com os parametros da agua? Abraço olha quanto aos parametros da agua, so me preocupei com 2, a dureza( mais alto que consegui) e temperatura( cerca de 27º) guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
RicardoPinheiro Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 bem, esta-me a parecer que vou ter que ser eu a ir remexer esse layout
Recommended Posts