Recommended Posts

Publicado:
bem, esta-me a parecer que vou ter que ser eu a ir remexer esse layout :P

nao é preciso convite... quando quiseres... ;)

mas tras uma cadeirinha, para esperar e esperar... que eles se mostrem. ;)

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes

um abraço
Joao Santos

• Replies 72
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

nós remexe-mos e depois quem diz que não tem jeito para layuot volta a refazer ;)

mas a falar a serio para a semana devo de passar ai, mas claro aviso antes ;)

Publicado:
nós remexe-mos e depois quem diz que não tem jeito para layuot volta a refazer :P

mas a falar a serio para a semana devo de passar ai, mas claro aviso antes ;)

tas a vontade, ah , e vem com vontade de trabalhar... ;)

um abraço
Joao Santos

Publicado:
ora ca esta uma tactica que ainda nao me tinha ocorrido ;)

nao imaginas, a luta que foi para os tirar do aqua onde estavam...

Não tarda és obrigado a troca-lo com a desculpa de serem timidos hehe

Claro que estou a brincar

Publicado:
Viva João,

Quais os parâmetros que tens?

Está difícil de fotografar os bichos. banana rock

Abraço

os parametros, tal como disse anteriormente, so me preocupei com dureza( 5) e temperatura (26/27º)

qt a fotografia nem a maquina nem o fotografo valem grande coisa :thumbup3:

um abraço
Joao Santos

Publicado:

Bem o aquário dos camarões da moda até ta engraçado, mas devias é mostrar o aquário dos camarões a sério...sabes bem qual estou a falar..os vermelhinhos e brancos bowdown !!!

Publicado:
Bem o aquário dos camarões da moda até ta engraçado, mas devias é mostrar o aquário dos camarões a sério...sabes bem qual estou a falar..os vermelhinhos e brancos ;) !!!

já lhe disse o mesmo, mas diz logo que estão com pouca luz e assim não se nota muito as cores, eu noto e já as acho muito boas, se ele diz que melhoram...

Publicado:
Bem o aquário dos camarões da moda até ta engraçado, mas devias é mostrar o aquário dos camarões a sério...sabes bem qual estou a falar..os vermelhinhos e brancos ;) !!!

já lhe disse o mesmo, mas diz logo que estão com pouca luz e assim não se nota muito as cores, eu noto e já as acho muito boas, se ele diz que melhoram...

esses e os outros postarei em breve, assim que a bateria estiver completa :sick003:

um abraço
Joao Santos

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

Ainda não tinha visto o aquário, parece-me que está porreirinho, as pedras dão ideia de serm um nadinha grandes para o aquário, boa sorte com os bichos e esse novo projecto depois lá mais para o verão a ver se te faço uma visita, para ver esses aquários. Pelo que vejo ainda não compraste a máquina nova, esta aquáriofilia leva-nos tudo €€€, também devo ter de investir, talvez também compre a mesma que falámos da última vez.

um abraço,

Francisco Ramalho

Editado por fjmr123
Publicado:
Ainda não tinha visto o aquário, parece-me que está porreirinho, as pedras dão ideia de serm um nadinha grandes para o aquário, boa sorte com os bichos e esse novo projecto depois lá mais para o verão a ver se te faço uma visita, para ver esses aquários. Pelo que vejo ainda não compraste a máquina nova, esta aquáriofilia leva-nos tudo €€€, também devo ter de investir, talvez também compre a mesma que falámos da última vez.

um abraço,

Francisco Ramalho

boas rapaz, acabei de chegar de ferias, e ja me deram uns presentinhos :|

quanto a visita, é quando quiseres...

assim que possivel tiro fotos :P

um abraço
Joao Santos