Janeko Publicado Março 5, 2009 Publicado Março 5, 2009 (editado) mais uma brincadeira: o setup provisorio: filtragem: 200l /hora aquecimento : 50w + 25w iluminaçao : 14w aqua : 60cm bem , o aspecto para ja é este: Editado Abril 3, 2009 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
betarato Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Olá! Força nisso. Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Janeko Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 fotos de excelente qualidade como sempre guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Mostra mais Pq dois termostatos??? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Janeko Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 (editado) Mostra mais Pq dois termostatos??? boas, olha dois termoestatos por uma razao muito simples, tudo o que foi usado no aqua, sao restos que por ca tinha, e como precisava de subir um pouco a temperatura, levou com 2 mais fotos irei postar, mas quando colocar os habitantes Editado Março 5, 2009 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Mas é mesmo essas fotos que a gente quer hehehehe Como estão as tuas colónias de camarões? Se não sabes quem sou, lembra-te do Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Janeko Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Mas é mesmo essas fotos que a gente quer hehehehe Como estão as tuas colónias de camarões? Se não sabes quem sou, lembra-te do Trocado boas, achas que me ia esquecer? olha as colonias estao todas saudaveis, e de momento com perspectivas de serem alargadas as fotos estao para breve... desde que consiga tirar alguma que se perceba minimamente guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Isso é o que se quer heheheh vai mostrando Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno M. Lopes Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 boas hummmm..... com tanta pedra cheira-me a camarões do Sulawesi, força nisso. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 heheh Nuno tb me "cheirou" por isso insisti nas fotos Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Posso também insistir? O meu feedback
dominik1994 Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 nao quero desmanchar a surpresa mas eu sei o que la vai parar esse é dos que tens la em cima uns dos outras na tua super cheia fishrome? temos que falar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
miltonleopoldo Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 (editado) Finalmente novidades João... Tens é que arranjar umas plantas de baixa manutenção. Então o marisco chega quando? Um abraço, MS Editado Março 5, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Janeko Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Isso é o que se quer heheheh vai mostrando vou tentar , agora conseguir tirar ja é outra historia boas hummmm..... com tanta pedra cheira-me a camarões do Sulawesi, força nisso. o nome do aqua diz tudo... heheh Nuno tb me "cheirou" por isso insisti nas fotos Posso também insistir? espero muito em breve nao quero desmanchar a surpresa mas eu sei o que la vai parar esse é dos que tens la em cima uns dos outras na tua super cheia fishrome? temos que falar este aqua ha muito que tem sido o lugar de experiencias, vamos la a ver como corre esta... Finalmente novidades João... Tens é que arranjar umas plantas de baixa manutenção. Então o marisco chega quando? Um abraço, MS boas milton, o marisco ja ca anda, so esta a espera da "casa" acabada guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
jota.a Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Eu aposto em caridina cf sp. cardinal... Será que é???
Janeko Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 Eu aposto em caridina cf sp. cardinal...Será que é??? se tudo correr bem, amanha ja terei fotos dos habitantes guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 mais umas fotos: guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
DiogoSeguro Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 está com bom aspecto força nisso e + fotos
jota.a Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Boas. Muito fixes essas tylomelanias. Agora so falta fotos dos camaroes. cumps.
Janeko Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 está com bom aspecto força nisso e + fotos Boas. Muito fixes essas tylomelanias. Agora so falta fotos dos camaroes. cumps. quando os colocar, tiro fotos guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
metaleiro Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 (editado) Queremos as fotos =D As Tylomelanias sao iguais as minhas LINDAS cumps o aquario esta fixe, so punha umas anubizinhas pequenas e um fundo preto =D Editado Março 8, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Janeko Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 Queremos as fotos =DAs Tylomelanias sao iguais as minhas LINDAS cumps o aquario esta fixe, so punha umas anubizinhas pequenas e um fundo preto =D boas, a ideia era nem colocar planta nenhuma, mas logo se ve... entretanto ja coloquei os seus habitantes, assim que possivel coloco fotos.. guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
miltonleopoldo Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Cadê as fotos? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Janeko Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 Cadê as fotos? mal os coloquei desapareceram logo para o meio dos calhaus, apesar de ter posto poucas pedras, mesmo assim sao demais... daqui a pouco vou tentar suborna-los guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
metaleiro Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 boas, a ideia era nem colocar planta nenhuma, mas logo se ve... entretanto ja coloquei os seus habitantes, assim que possivel coloco fotos.. OK e será que vais conseguir resistir ? xD Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts