Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola pessoal tenho um aqua de 200lts com kingos apenas 6 e gostaria de transforma-lo em um aqua de ciclideos africanos com aquelas rochas feitas de isopor e tudo mais,por favor me deem dicas de como monto pois tenho duvidas sobre equipamentos e etc...

Obs: tenho um filtro canister 650l/h e 2 bombas de ar de mod.450 e gostaria tambem de transformá-la em um diy

como fazer.

Atenciosamente

Daniel Silva

Editado por Marco Monteiro
alteração de maiúsculas
Publicado: (editado)

Boas!

Em primeiro lugar, não precisas de gritar(maiusculas) porque o pessoal "ouve" na mesma.

Em segundo eu tambem estou interessado nessa coisa do ISPOR.

Editado por Marco Monteiro
quote desnecessária

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Publicado:

Boas

Antes de mais, bem vindo à nossa comunidade.

A maneira mais fácil de tirares dúvidas é a pesquisa pelo fórum.

Não tem nada que saber, clicas aqui e pesquisas sobre o assunto que quiseres.

Há outra maneira, pode demorar mais tempo, não ser exactamente o que procuras, ou ser mesmo algo totalmente disparatado, que é esperar que alguém te indique um tópico já criado sobre a tua dúvida.

Como por exemplo assim: Tens aqui um bom exemplo, e tal e não sei o quê lá...

Mas o que é realmente importante é respeitar as regras do fórum, tais como completar os dados pessoais (não têm de ser verdadeiros ou sequer verosímeis, vê o meu caso :photo: ...) e as regras gerais da conversação virtual, neste caso usar MAIÚSCULAS, pois significam BERROS e aqui não importa se alguém é mouco ou ouve mal, importa é que saiba ler e escrever.

Basicamente é isto, para mais informações é favor aguardar e os meus parabéns pela inscrição neste fórum.

Espero que encontres o que procuras.

Abraço

Publicado:
Boas!

Em primeiro lugar, não precisas de gritar(maiusculas) porque o pessoal "ouve" na mesma.

Em segundo eu tambem estou interessado nessa coisa do ISPOR.

desculpa é que o meu caps lock estava ligado!