Recommended Posts

Publicado:

Aqui ficam algumas fotos da desgraça.

1007350.jpg

1007346.jpg

Vou tentar trocar as lampadas, n sei é quando que isto n anda facil de tempo (€€€€)

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues

• 3 semanas depois...
Publicado:

ja que tens as lampadas...usa-as... não são elas que te estão a criar algas. Não vale a pena gastar € nisso para já.

Uma boa rotina de fertilização, uma remoçao mecânica e eventualmente a utilização de um liquido anti-algas, do tipo seachem excell (não utilizes do tipo herbicida rasca de formula antiga) acabam-te com isso mais ou menos rapidamente. Mais vale apostares nisto do que em lampadas novas para já, quando tiveres de trocar de lampadas logo mudas o espectro.

A não ser claro que gastar dinheiro nas lampadas nao te faça muito incomodo.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Na 1ª foto ao olhar lá para trás parece-me que tens as plantas pouco saudáveis e com um crescimento algo atrofiado. Acho que aquí é que tens de centrar o problema. Plantas saudáveis e com crescimento vigoroso resolvem metade dos problemas e são a melhor forma de descobrir os desiquilibrios.

Descobrir o que está a faltar às plantas pode sempre ajudar a resolver o problema.

Coloca aí mais umas fotos do aquário.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg