Peixe-Gato qual é?

Filipe23

Recommended Posts

Boas....

tenho um peixe gato que nao consigo saber qual a especie.....ja pesquisei pelo forum e nao só ainda nao vi nehum igual nem se quer parecido....gostava de poder saber como se chama se poderem ajudar agradecia e ja agora como ponho uma foto para ser mais facil a identificar......

Cumps

Editado por Filipe23
Partilhar nas redes sociais

Boas....

tenho um peixe gato que nao consigo saber qual a especie.....ja pesquisei pelo forum e nao só ainda nao vi nehum igual nem se quer parecido....gostava de poder saber como se chama se poderem ajudar agradecia e ja agora como ponho uma foto para ser mais facil a identificar......

Cumps

Tens de alojar a foto e depois copias o link para aqui.

Se quiseres envia-me a foto para o mail que eu meto-a aqui.

lucas.david@sapo.pt

Abraços

Editado por David Lucas

Bem antes demais obrigado pela ajuda em especial ao DiogoT esta muito boa a esplicaçao.....ora ai estao as fotos...gostava entao de saber se alguem tem um igual ou conhecem a especie...

Cumps

Acho que é um http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=98810.

Já tive um bichinho desses, era muito fixe, tinha a boca cheia de dentinhos minusculos.

Espero ter ajudado.

Abraços

David Lucas

Eu tinha-o num aquario de 1 metro com um pleco e muitos caracois. Tinha uma telha em barro onde ele estava sempre escondido, apenas saía para comer, era muito calmo e raramente se pegava com o pleco.

Mas era impossivel manter peixes pequenos com ele.

Se puderes mete-o num aquario bem grande com 2 ou 3 companheiros de médio ou superior nivel de água.

Talvez uns ciclideos americanos de grande porte.

É a minha sugestão.

Abraços

David Lucas

bem o meu tem cerca de 23 cm....esta num aqua de 90cm com um synodontis euptureus tenho uma gruta onde ele estava sempre mas agora esta la sempre o synodontis e tenho mais umas pedras com uma placa por cima tiopo a fazer de ponte mas nem um nem outro la entao...e tenho duas plantas....agua fria....o que davas para comer?

Já agora peço desculpa pela intromissão no topico mas será que me podem dizer que peixe é este?

IMG_1814.jpg

IMG_1815.jpg

acho que poderiam criar uma secção para o pessoal colocar imagens para os entendidos dizerem que tipo de peixe é.

Boas...

tenho andao a pesquisar e nao encontro muito sobre o meu peixe alguem pode dizer que tipo de coisa posso fazer para dar melhor ambiente e qualdidade de vida ao´s meu´s peixe´s......davas peixes ao teu david...e ja agora a tenha que tinhas era tipo as dos tenhados das casas?:medieval_mace:

Cumps

• 1 mês depois...
Eu tinha-o num aquario de 1 metro com um pleco e muitos caracois. Tinha uma telha em barro onde ele estava sempre escondido, apenas saía para comer, era muito calmo e raramente se pegava com o pleco.

Mas era impossivel manter peixes pequenos com ele.

Se puderes mete-o num aquario bem grande com 2 ou 3 companheiros de médio ou superior nivel de água.

Talvez uns ciclideos americanos de grande porte.

É a minha sugestão.

Abraços

David Lucas

A que temperatura é que tinhas o aqua.

Eu tambem tenho um peixe igual e queria comprar um pleco, mas o meu peixe gato está em água fria e penso que os plecos são de água quente. :happy: