Filipe23 Publicado Março 5, 2009 Share Publicado Março 5, 2009 (editado) Boas.... tenho um peixe gato que nao consigo saber qual a especie.....ja pesquisei pelo forum e nao só ainda nao vi nehum igual nem se quer parecido....gostava de poder saber como se chama se poderem ajudar agradecia e ja agora como ponho uma foto para ser mais facil a identificar...... Cumps Editado Março 5, 2009 por Filipe23 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 (editado) Boas.... tenho um peixe gato que nao consigo saber qual a especie.....ja pesquisei pelo forum e nao só ainda nao vi nehum igual nem se quer parecido....gostava de poder saber como se chama se poderem ajudar agradecia e ja agora como ponho uma foto para ser mais facil a identificar...... Cumps Tens de alojar a foto e depois copias o link para aqui. Se quiseres envia-me a foto para o mail que eu meto-a aqui. lucas.david@sapo.pt Abraços Editado Março 5, 2009 por David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 Obrigado mas se nao te importatres gostava de ficar a saber como faço para mais tarde conseguir fazer....ja fiz uma vez mas ja nao me lembro....como alojo a foto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoT Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Forum Aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 Bem antes demais obrigado pela ajuda em especial ao DiogoT esta muito boa a esplicaçao.....ora ai estao as fotos...gostava entao de saber se alguem tem um igual ou conhecem a especie... Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 Acho que é um http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=98810. Já tive um bichinho desses, era muito fixe, tinha a boca cheia de dentinhos minusculos. Espero ter ajudado. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 Impecavel.....pelas fotos é igualzinho..... obridaga Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 Impecavel.....pelas fotos é igualzinho..... obridaga Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 Ja agora conselhos....que tipo de ambiente...o que gosta mais o fazias quando tinhas o teu? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 Eu tinha-o num aquario de 1 metro com um pleco e muitos caracois. Tinha uma telha em barro onde ele estava sempre escondido, apenas saía para comer, era muito calmo e raramente se pegava com o pleco. Mas era impossivel manter peixes pequenos com ele. Se puderes mete-o num aquario bem grande com 2 ou 3 companheiros de médio ou superior nivel de água. Talvez uns ciclideos americanos de grande porte. É a minha sugestão. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 bem o meu tem cerca de 23 cm....esta num aqua de 90cm com um synodontis euptureus tenho uma gruta onde ele estava sempre mas agora esta la sempre o synodontis e tenho mais umas pedras com uma placa por cima tiopo a fazer de ponte mas nem um nem outro la entao...e tenho duas plantas....agua fria....o que davas para comer? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P3dras Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 Já agora peço desculpa pela intromissão no topico mas será que me podem dizer que peixe é este? acho que poderiam criar uma secção para o pessoal colocar imagens para os entendidos dizerem que tipo de peixe é. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 Pangassius, só nao consigo ver qual a espécie em concreto. Faz uma pesquisa e vê se tenho razão. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 7, 2009 Autor Share Publicado: Março 7, 2009 Boas... tenho andao a pesquisar e nao encontro muito sobre o meu peixe alguem pode dizer que tipo de coisa posso fazer para dar melhor ambiente e qualdidade de vida ao´s meu´s peixe´s......davas peixes ao teu david...e ja agora a tenha que tinhas era tipo as dos tenhados das casas? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TNT19 Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Eu tinha-o num aquario de 1 metro com um pleco e muitos caracois. Tinha uma telha em barro onde ele estava sempre escondido, apenas saía para comer, era muito calmo e raramente se pegava com o pleco.Mas era impossivel manter peixes pequenos com ele. Se puderes mete-o num aquario bem grande com 2 ou 3 companheiros de médio ou superior nivel de água. Talvez uns ciclideos americanos de grande porte. É a minha sugestão. Abraços David Lucas A que temperatura é que tinhas o aqua. Eu tambem tenho um peixe igual e queria comprar um pleco, mas o meu peixe gato está em água fria e penso que os plecos são de água quente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts