r.hensel Publicado Março 5, 2009 Publicado Março 5, 2009 Ola á pessoal. Estou a montar um plantado de 80litros e tenho um tronco que simula uma árvore, gostaria de saber que planta posso usar pra prender no tronco e simular a copa de uma árvore? Alguém pode ajudar? Já vi alguns tipos de musgos mais acho que não rola pra deixar com essa aparência. Abraço a todos.
Miguel Reis Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 O melhor é mesmo musgo! Taiwan moss, singapore moss, spiky moss ficam porreiros para dar esse efeito. Obviamente que a tesoura e poda é fundamental para dar o efeito desejado. Cumps
npinto Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Dá uma vista de olhos aqui. Acho que é o melhor exemplo desse efeito feito por musgo. Este E Este Abraço, Nuno Pinto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
r.hensel Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Beleza amigos. O musgo vai ser a opção usada. Abraços
Cedric Rodrigues Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Que tipo de madeira e que ele usa pra fazer a arvore?
Recommended Posts