Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas a tds, deixo aqui uma breve descrição do meu aqua. 100.30.45. filtro eheim ecco2234 500Lts/h iluminação uma lampada T8 de " origem ". Neste aqua actualmente mantenho 2 discus ( +2 que virao domingo ), 2 ramirezis, neons, rasboras e um casal de Silvers que não para de desovar = ) Aqui ficam algumas imagens dos meninos = )

333wbw4.jpg

169p3pv.jpg

34zhezt.jpg

1fiyc3.jpg

2dv4kjo.jpg

zodcsj.jpg

2d1agkx.jpg

Sabem-me dizer qual a estirpe?? e em relação ao aspecto?? eu sei q as fotos n sao as melhores mas estao bem tratados??

Cump.

André_aP

Editado por Andre Miranda aP
Publicado:

Granda Pinto hehe ja tas a ficar um pro nisto temos que ir la comprar os 100 neons pa ter desconto xDD depois andamos ai a distribuir xD

Publicado:
Granda Pinto hehe ja tas a ficar um pro nisto temos que ir la comprar os 100 neons pa ter desconto xDD depois andamos ai a distribuir xD

Calma, 1º trata desse ciclo e do substrato! poes umas plantinhas e depois vamos ao peixe = )

Publicado:

Caro André!

Este disco não seria juvenil de Red Spoted Green?

Vê a foto do adulto:

redspottedgreen2.jpg

Um abraço!

fitaly1.jpg

Paulo Roberto Marques Estima

Publicado:
Caro André!

Este disco não seria juvenil de Red Spoted Green?

Vê a foto do adulto:

redspottedgreen2.jpg

Um abraço!

Boas, Obrigado pelo post!!!

Sim realmente sao mto parecidos, comparando com as fotos talves n se note tanto, mas olhando pra ele aqui no aqua e compararndo com a tua foto, sao realmente Mto semelhantes, até na coloração! até resposta contrária vou optar pela tua sugestao! Mto obrigado!

Cump.

André_aP