percas Publicado Março 4, 2009 Publicado Março 4, 2009 oi ppl! que dizem dos meus discus! Podiam me dizer qual é a estirpe ? e se conhecem machos e fêmeas? Foto n1 Foto nº2 Foto nº3 Foto nº4 Foto nº5
Andre Miranda aP Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Boas, para a distinção por sexos vais ter de esperar inda sao novinhos, mas eu apostava nuns Pigeon Blood Red e o azul deve ser turquesa, espera pelos Experts = ) estao bonitos sem duvida! Abraço André_aP <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
pestima Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 (editado) Olá amigo! Acredito que a primeira foto tens um Red Marlboro Yellow Face e a direita um Golden. O da segunda foto acho que é um Turquesa muito bonito. E o da última foto acredito ser um Leopard Turquesa. Um abraço! Editado Março 10, 2009 por pestima Paulo Roberto Marques Estima
noddy Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 BOas Parabens os teus discus sao muito bonitos cumps
Recommended Posts