joaoadias Publicado Março 4, 2009 Share Publicado Março 4, 2009 (editado) Ola gostaria de saber se me aconselham este kit de co2 e se dápara ligar um Medidor/controlador de ph CO2 Professional Kit Editado Março 4, 2009 por joaoadias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Tens opções melhores e ao mesmo preço ou até mais barato. Botija de 80gr não te dura nada.. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxxedison Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) Boas, Só não consegui ver o preço? Eles na página dizem? Tal como disse o Miguel Reis aquela botija de 80Gr não dá quase para nada, se eu já me queixo da minha de 500Gr imagina com uma de 80... mais parece as botijas que eu uso na minha pressão de ar! Editado Março 4, 2009 por maxxedison Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 maxxedison, rondam os 130€ sem válvula solenóide. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mexas Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Qual é o setup do teu aqua.? Como disse o miguel mas por outras palavras... consegues arranjar um kit com uma garrafa maior pelo mesmo preço. O material acaba por ser o mesmo de kit para kit... o que muda é o tamanha da botija. A menos que tens uma nano-nano podes pensar numa botija de 2 Kg. Cumps. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxxedison Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 maxxedison, rondam os 130€ sem válvula solenóide. Cumps Obrigado Miguel, Realmente por esse preço não compensa em nada...há melhores propostas no mercado! cumps Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 Qual é o setup do teu aqua.?Como disse o miguel mas por outras palavras... consegues arranjar um kit com uma garrafa maior pelo mesmo preço. O material acaba por ser o mesmo de kit para kit... o que muda é o tamanha da botija. A menos que tens uma nano-nano podes pensar numa botija de 2 Kg. Cumps. ola o meu aquario tem: 80x35x50 filtro fluval 205 termoestato 150w lampada 2x20w(flora-glo/life-glo) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 Tambem tive a ver o d jbl profi1/2/3. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Tens os famosos kit da aquaristic.net com botija de 500g e válvula solenóide por pouco mais de 100euros. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) est sera fixe? http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/c01...searchparam/co2 olha mas este da parapor o controlador de ph? Editado Março 4, 2009 por William quote desnecessário Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) ~E este? http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/c01...searchparam/co2 Editado Março 4, 2009 por joaoadias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Compra o kit de 500g...sai mais barato a longo prazo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) sabes um sitio barato aqui na zona de oeiras onde se enxem garrafas? Editado Março 4, 2009 por William quote desnecessário Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Não me chamo search. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) Tenho um extintor com 1 ano de de CO2, trata-se de um extintor de 2kg. acham que vale a pena comprar uma botija nova ou posso aproveitar esta? se aproveitar o que devo alterar? manometros? e mais? Obrigado Editado Março 4, 2009 por Lost Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxxedison Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Não me chamo search. LOL Não perdoas uma!!! eheheheheheh!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 sabes um sitio barato aqui na zona de oeiras onde se enxem garrafas? http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&...30befea48cd14ad Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 Sabem se tem um tipo proprio de co2? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Não entendi bem essa mas... CO2 é CO2. Não existe CO2 A e CO2 B. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) Mas existe aquele espuma... Editado Março 4, 2009 por William quote desnecessário Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Mas qual espuma? Espuma em sitio? No aquário? Na Botija? Será que estás a falar em botijas-extintores de pó químico? Não percebo onde queres chegar.. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 eu pus CO2 mas enganei-me, queria dizer CO normal o extintor e de 2 Kg. sera que da para aproveitar? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) CO? Existem extintores de Monóxido de carbono? Não será mesmo Co2? Tipos de extintores Editado Março 4, 2009 por William quote desnecessário Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 se calhar e mesmo. nao reparei se la tinha o 2 gravado na botija, o CO esta mm gravado, o 2 nao reparei:) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Não me chamo search. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts