jojowater Publicado Março 4, 2009 Publicado Março 4, 2009 (editado) o meu filtro chupou a areia e ta com areia no fundo do copo com para ai 2 3 cms e areia fina prodac o que pode acontecer? Editado Março 4, 2009 por jojowater Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Miguel Reis Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Pode acontecer que a areia estrague o motor.. Retira a areia do copo e puxa o inflow do filtro mais para cima para que não esteja em contacto com a areia. Cumps Citar
jojowater Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 (editado) aquilo nao trablha com motor mas sim um induzido num campo magnetico a meu ver nao estraga... acho eu... mas tmbm nao passa as massas filtrantes Editado Março 4, 2009 por William quote desnecessário Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
William Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 (editado) Para prevenir acho que devias abrir o filtro e tentar limpar a areia que chupou Editado Março 4, 2009 por William Citar
Recommended Posts