FilipeXavier Publicado Março 4, 2009 Publicado Março 4, 2009 Qual o substrato a usar para biotopo amazonico? Obrigado Citar
Bernardo Galiza Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 (editado) o da ada e de qualidade Editado Março 7, 2009 por William quote desnecessário Citar
Black Dragon Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Uma boa combinação é Elos Terra Zero, Elos Bottom mineral e Elos Terra Citar
William Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Podes usar muita coisa, Ada, Akadama, Elos, Areia silica etc Tudo depende do orçamento!!! Citar
FilipeXavier Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 Mais barato fica apanhar no rio... Citar
JoaoDomingos Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Vou aproveitar este topico para epor uma questão. Aquele solo fertir para bonsais, pode servir de substrato para os nossos aquas? Cumps Citar O MEU AQUA
William Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Se te estás a referir ao Akadama a resposta é sim, é bastante utilizado na aquariofilia. Citar
Andre Miranda aP Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 (editado) entao akadama será o substrato adequado para manutenção de plantas tapete?? é q as minhas plantas ficam acastanhadas com o tempo = S Editado Março 9, 2009 por William quote desnecessário Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
William Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Não será o mais indicado porque o Akadama normal não traz nutriente, apenas o Akadama especial trás alguns micronutrientes mas mesmo assim não pode ser considerado um substrato fértil. De qualquer forma se fertelizares convenientemente na coluna de água consegues formar um tapete. Tens este exemplo do meu antigo aquário de discus Como substrato tinha apenas akadama especial e fazia fertelização na água. Citar
Recommended Posts